BarraShoppingSul promove Liquidação do Lápis Vermelho

16:55:00 Adriana Lara 3 Comments




BarraShoppingSul promove Liquidação do Lápis Vermelho
Consumidores poderão encontrar descontos de até 70% entre os dias 24 e 27 de julho
O BarraShoppingSul inicia nesta quinta-feira, 24/07, a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais. A grande queima de estoques ocorrerá na maioria das lojas do empreendimento e oferecerá descontos de até 70%. A ação faz parte da estratégia de Multiplan, que realizada a liquidação há 28 anos em seus empreendimentos pelo Brasil.
"A Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos que sonha a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar o fluxo neste período das férias de inverno", afirma Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul,.
As peças da campanha da Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo Horizonte.  A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação. A campanha será veiculada em TV, rádio e internet, além de materiais de mídia externa dentro do shopping.
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - Luciana Cunha

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.