Cachorrinha desmaia de emoção ao rever a dona após dois anos LINDO!!!!!!

16:53:00 Adriana Lara 4 Comments

O amor de uma cachorrinha por sua dona produziu um momento de pura emoção. Casey, uma cachorra da raça Schnauzer, passou mal ao reencontrar a dona após dois anos. O animal chorou, gritou e até desmaiou ao rever Rebecca Ehalt, uma norte-americana do estado da Pensilvânia.


Ela havia passado dois anos na Europa para estudar e não pode levar o animal consigo. O vídeo do reencontro entre Casey e Rebecca é um sucesso na Internet, com mais de 23 milhões de visualizações. Mostra a reação emocionada da cachorra ao reencontrar a estudante. Inicialmente, ela fica eufórica e chora. De repente, Casey desmaia de tanta alegria por ter sua dona de volta em casa.


No final do vídeo, o animal está mais tranquilo, já no colo da dona. Levada para o veterinário por precaução, a cachorrinha passa bem.


4 comentários:

  1. Olá Dri ,vim conhecer seu cantinho parabéns, faço parte do agenda dos blog, já estou te seguindo.Venha conhecer o meu cantinho, bjosss ótima semana abençõada.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo eu já tinha visto e me emocionei! O ser humano esquece o seu animal! Mas o seu animal nunca esquece o seu dono!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.