Estampas étnicas colorem a Primavera da C&A

17:08:00 Adriana Lara 4 Comments




Otranto, Lebeis & Ethel Propaganda e Marketing Ltda (SP)

Terça-feira, 08 de Julho de 2014
Estampas étnicas colorem a Primavera da C&A
A coleção traz padronagens exclusivas seguindo as principais tendências de moda
A coleção Preview Primavera 2014 tem como carro-chefe coloridas estampas que chegam às araras de todas as lojas da rede, a partir de hoje 08 de julho. A estampa Étnica será o destaque na linha Feminina que promete reforçar o gosto das mulheres pelas estampas, independente da classe social. Os modelos must have dessa coleção serão os tops cropped, os vestidos longos e as saias skater.
A grande novidade será o bra top, última tendência dentro do cenário fashion. Essa peça é uma mistura de um top, porém com o formato maior que um sutiã. Esse ousado modelo pode ser coordenado com shorts e saias altas, além de calças.
O universo da estamparia estará presente em todas as peças, inclusive nas calças que darão um ar mais moderno e glamouroso ao look. A linha Sensual traz o floral e o animal print, detalhes em rendas, transparências e o devorê nos diversos modelos dessa coleção.
Na linha Jeans Feminina, as calças surgem também em tecidos estampados e com grafites. As modelagens da temporada são os modelos flare e skinny. Na cartela de cores, além dos colors, a C&A apresenta um degradê de lavagens para agradar todos os gostos e vestir em todas as ocasiões.
Depois dos seus dias de glória na década de 90, o Jeans Black está de volta e ganhando um espaço maior na composição na hora de compor o look. Já os shorts dessa linha ganham força com aplicações de EVA e bordados étnicos.
Nos acessórios para as mulheres, a inspiração étnica está presente nos calçados, bolsas, cintos e bijoux - todos em detalhes geométricos.
A tendência étnica também está presente em detalhes das bermudas e camisas da linha Masculina. Os bottons coloridos estão em alta e não podem faltar nessa estação. Uma nova opção serão essas peças acompanhadas com cinto - uma aposta para os homens mais práticos. Os jeans masculinos apresentam várias opções de lavagens, inclusive as mais claras.
Na linha Infantil, os produtos licenciados e os jeans com estampas de borboletas e margaridas vão agradar as meninas. Os garotos terão polos, t-shirts listradas e bermudas colors, além do jeans em grande variedade de cores. Para os adolescentes, os bottons colors foram inspirados no skatista brasileiro Bob Burnquist.
Na linha Bebê, as meninas ganham produtos dos licenciados Bambi e Tambor e os meninos roupas dos Monstros S.A. A marca traz para a garotada a tendência do "look total jeans" e as licenças escolhidas são Disney, Carros, Scooby Doo, além do Angry Birds, Spider Man, Batman, Max Steel e Hot Wheels.
Na linha Capricho da "Miss Fifteen" a estampa de bocas ilustra as peças e, na coleção própria da C&A, a inspiração vem da estilista italiana Elsa Schiaparelli, que criava verdadeiras obras de luxo e excentricidade. A estilista fazia roupas para impressionar e destacar as mulheres que as usava. Dentro dessa influência, a fast fashion desenvolveu roupas com estampas de mãos e bijoux, além de t-shirts ilustradas com pets.
Para mais informações acesse:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

MKT MIX Assessoria de Comunicação em Moda
Tânia Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
RP1 Assessoria de Imprensa Corporativa


4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.