FERNANDA PAES LEME CONTA SUA HISTÓRIA EM WEBSÉRIE DA FORD, VEM VER!

13:21:00 Adriana Lara 3 Comments




FERNANDA PAES LEME FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA WEBSÉRIE "DIRIJA MINHA HISTÓRIA", DA FORD
Com narração de Lázaro Ramos, atriz interpreta de um jeito diferente sua própria jornada em uma ação que conta histórias reais na internet
   
Clique na imagem para acessá-la em alta resolução
Hoje, dia 30 julho, entra no ar o segundo dos cinco episódios da série "Dirija Minha História". Com a participação especial de Fernanda Paes Leme, o episódio mostra a atriz interpretando sua própria história de uma forma bem diferente, com efeitos de projeção mapeada e sem cortes de edição. De princesa à bailarina, a convidada da semana chegou a pensar em ser astronauta ou piloto de corrida. Hoje, como atriz e apresentadora, ela consegue por meio da arte, realizar todos os seus sonhos.
Até o dia 8 de agosto, o público ainda tem a chance de enviar suas histórias que poderão ser roteirizadas e interpretadas pelo ator Lázaro Ramos. Para colaborar compartilhando suas conquistas e assistir aos vídeos, basta acessar o hotsite www.ford.com.br/novoka.
"Enquanto recebemos as histórias dos fãs da marca, convidamos a Fernanda Paes Leme para essa participação especial porque ela já faz parte da história desse lançamento", conta Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford. "Ela foi nossa anfitriã durante o merchandising no programa SuperStar e, na semana passada, foi nossa mestre de cerimônias no show 'Ford, Novo Ka & Rock'n'Roll'. Já conhece o Novo Ka como ninguém".
 
Sobre o Novo Ka
O Novo Ka é um projeto brasileiro inovador, que traz um novo patamar de tecnologias para o segmento de carros compactos e promete ganhar o mundo. Segundo veículo global criado no Centro de Desenvolvimento Ford, na Bahia, o modelo será o primeiro carro no País a contar com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, um sistema exclusivo da Ford. Essa avançada tecnologia agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo e acesso a aplicativos do smartphone por meio de comandos de voz. O carro vai oferecer também outros equipamentos inéditos entre os veículos compactos, como o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa).
A novidade também já chega ao mercado como líder em economia de combustível, segundo o ranking do Inmetro/CONPET. Equipado com o motor 1.0 de Duplo Comando, de três cilindros, ele é o carro dessa cilindrada produzido no Brasil com o menor consumo de combustível e a maior potência do mercado.
Mais informações:
Ford Brasil
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
Burson-Marsteller - Renata Cabrini 
FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 183.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, favor acessar www.ford.com.br.
-->

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.