FORD KA APRESENTA SHOW-TRIBUTO AO ROCK NACIONAL COM DINHO OURO PRETO, FERNANDA PAES LEME E AS BANDAS MALTA, SURICATO E JAMZ

21:07:00 Adriana Lara 2 Comments

A Ford irá reunir o cantor Dinho Ouro Preto e as bandas que estão despontando no cenário nacional - Malta, Suricato e Jamz - para o tributo "Ford, Novo Ka e Rock'n'roll". No entanto, a estrela da noite será o Novo Ka, que sobe ao palco junto com os artistas para prestar sua homenagem ao rock nacional.


O repertório terá músicas que marcaram a história do estilo no Brasil e a apresentação será comandada pela atriz Fernanda Paes Leme. Além disso, será a primeira vez que o público irá ver de perto o lançamento mais importante do ano para a Ford. E o mais legal: de graça.
Banda Malta
Banda Jamz
Banda Suricato
Programe-se: o tributo será realizado no HSBC Brasil, em São Paulo, no próximo dia 24 de julho. Confira abaixo mais detalhes sobre o carro e o #TributoNovoKa. Além disso, vale ficar de olho na fanpage oficial da Ford Brasil e se cadastrar no hotsite para receber todas as novidades.  
E que tal repassar a dica para os amigos? Sinta-se à vontade para divulgar e compartilhar em seus canais. Caso precise das imagens em alta resolução, por favor, entre em contato.
     
A atriz Fernanda Paes Leme e o cantor Dinho Ouro Preto
 
Ford, Novo Ka e Rock'n'Roll
Com Dinho Ouro Preto e as bandas Malta, Jamz e Suricato
Mestre de cerimônia: Fernanda Paes Leme
Data: 24 de julho de 2014
Horário: 20h
Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista 1.281, Santo Amaro, São Paulo/ SP
Ingressos: Grátis – Retirar em Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
1º lote dos ingressos estará disponível a partir do dia 18 de julho.
 
 
Novo Ka: um projeto brasileiro na estrada e no palco
Assim como surgiram as bandas de rock brasileiras, que inovaram a cena musical do país, o Novo Ford Ka também é um projeto brasileiro inovador, que traz um novo patamar de tecnologias para o segmento de carros compactos e promete ganhar o mundo. Segundo veículo global criado no Centro de Desenvolvimento Ford, na Bahia, o modelo será o primeiro carro no País a contar com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, um sistema exclusivo da Ford. Essa avançada tecnologia permite o acesso a aplicativos pelo celular e agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo por meio de comandos de voz. O carro vai oferecer também outros equipamentos inéditos entre os compactos, como o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa).
A novidade também já chega ao mercado como líder em economia de combustível, segundo o ranking do Inmetro/CONPET. Equipado com o motor 1.0 3C Duplo Comando, de três cilindros, ele é o carro dessa cilindrada produzido no Brasil com o menor consumo de combustível e a maior potência do mercado.
FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 183.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, favor acessar www.ford.com.br.
Mais informações:
Ford Brasil
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Burson-Marsteller - Renata Cabrini 


-->

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.