INGRESSOS PARA "FORD, NOVO KA & ROCK'N'ROLL" ESGOTAM EM MENOS DE UMA HORA

10:27:00 Adriana Lara 3 Comments



SUCESSO: INGRESSOS PARA "FORD, NOVO KA & ROCK'N'ROLL" SE ESGOTAM EM MENOS DE UMA HORA
Ford disponibilizará um novo lote de ingressos na próxima semana para o tributo ao rock nacional com Dinho Ouro Preto, Malta, Jamz e Suricato
Disponibilizados para o público a partir das 8h da manhã de hoje, sexta-feira dia 18, o primeiro lote de ingressos gratuitos para o tributo ao rock nacional "Ford, Novo Ka & Rock'n'Roll" se esgotou em menos de uma hora. A Ford, satisfeita com o sucesso da ação, alerta aos fãs da marca e dos artistas para acompanharem as novidades sobre o show em sua fanpage no Facebook. Na segunda-feira, dia 21 de julho, um novo lote de ingressos será disponibilizado para retirada pelo site www.ingressorapido.com.br/tributonovoka.
 
O projeto "Ford, Novo Ka e Rock'n'Roll" traz Dinho Ouro Preto em um tributo ao rock nacional com participações especiais das bandas Malta, Jamz e Suricato e apresentação da atriz Fernanda Paes Leme.
 
Orientações para quem já garantiu o seu ingresso
 
Os fãs devem guardar bem o seu ingresso impresso com o código de barras, apenas uma unidade dará acesso ao show. Tentativa de acesso com outras cópias do mesmo código de barras serão recusadas pela leitura ótica computadorizada. Além disso, não devem esquecer de levar um documento com foto que será solicitado pois o ingresso é pessoal e intransferível, e a classificação etária é a partir de 16 anos, contudo, o acesso a menores de 18 anos será permitido apenas com acompanhamento de um maior responsável legal, o qual também deve ter emitido um ingresso para a apresentação.
 
Sobre o Novo Ka
Assim como surgiram as bandas de rock brasileiras, que inovaram a cena musical do país, o Novo Ka também é um projeto brasileiro inovador, que traz um novo patamar de tecnologias para o segmento de carros compactos e promete ganhar o mundo. Segundo veículo global criado no Centro de Desenvolvimento Ford, na Bahia, o modelo será o primeiro carro no País a contar com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, um sistema exclusivo da Ford. Essa avançada tecnologia permite o acesso a aplicativos pelo celular e agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo por meio de comandos de voz. O carro vai oferecer também outros equipamentos inéditos entre os veículos compactos, como o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa).
A novidade também já chega ao mercado como líder em economia de combustível, segundo o ranking do Inmetro/CONPET. Equipado com o motor 1.0 3C Duplo Comando, de três cilindros, ele é o carro dessa cilindrada produzido no Brasil com o menor consumo de combustível e a maior potência do mercado.
Ford, Novo Ka e Rock'n'Roll
Atração principal: Dinho Ouro Preto
Participações especiais: Malta, Suricato e Jamz
Apresentação: Fernanda Paes Leme
Data: 24 de julho de 2014
Horário: 20 horas
Local: HSBC Brasil – R. Bragança Paulista 1.281, Santo Amaro, São Paulo/ SP
 
Mais informações:
Ford Brasil
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
-->

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.