KIT KÉRASTASE PARA CABELOS COLORIDOS

17:02:00 Adriana Lara 3 Comments




KIT KÉRASTASE PARA CABELOS COLORIDOS

Detalhes

Kerastase Reflection Pixelist - Ampolas 3 X  12ml: A Ampola Kerastase Reflection Pixelist é um tratamento pós-coloração altamente concentrado. Polímeros catiônicos criam uma malha ao redor e no interior da fibra capilar para proteger e selar a cor criando uma superfície de espelho. Brilho, uniformidade e luminosidade da cor dos cabelos coloridos ou com mechas verdadeira revolução tecnológica a Pixelist consegue a proeza de reunir as duas tecnologias com melhores resultados no que respeita a duração da cor e à reparação da fibra capilar; são elas o Sistema Fibrionic e o Ionium.
- Sistema Fibrionic: Um conjuto de ativos microluminescentes penetram no interior do cabelo para encher a fibra de luz e criar um efeito de fibra óptica.
- Sistema Ionium: Cem vezes menor que os polimeros clássicos, este micropolímero hidrófilo possui propriedades exclusivas que garantem duas ações complementares Kerastase Reflection Booster Polyphenols 0,4ml. Antioxidante de origem vegetal que reforça a superfície lipídica do cabelo, possui ação anti desbotamento que deixa a cor resplandecente e o cabelo macio. O Booster oferece reparação da fibra e proteção da cor.
Modo de Usar: - Após o uso do Shampoo, retire o excesso de água, - Encaixe o Booster Polyphenols sobre a Ampola Reflection Pixelist e gire para liberar o concentrado. - Agite, aplique e distribua uniformemente a Ampola mecha por mecha. - Massageie e proceda ao enxágue. Resultado: - Cabelos hidratados, com brilho e a cor protegida por muito mais tempo da raiz as pontas.

Kérastase Réflection Chroma Reflect Máscara de Tratamento 200 g

Descrição Máscara Intensa Amplificadora de Brilho para Cabelos Coloridos Muito Sensibilizados. Otimiza o alisamento da cutícula de cabelos coloridos e muito sensibilizados. Ao refletir perfeitamente e amplificar a luz, seus cabelos irradiam um novo brilho e recuperam toda sua leveza com um toque sedoso.
Características: A linha Réflection renova as fibras dos cabelos coloridos através do Sistema Fibrionic, que tece uma malha de micropolímeros iônicos em torno da fibra capilar. Associada ao filtro UV para uma máxima proteção. Proteção absoluta ao cabelo colorido que proporciona brilho e leveza. Reflexo fiel de uma Coloração Espetacular!
Ação Derivado da indústria têxtil, o Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos aliado ao Filtro UV. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. O cabelo é transformado em um toque "nova fibra", tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, e a cor é revelada da raiz à ponta.
Resultado Brilho imediato e duradouro, cor revelada da raiz às pontas, recupera toda leveza com um toque sedoso. Renova a fibra e revela o brilho espelhado dos cabelos coloridos. Cabelos maleáveis, macios ao toque com uma leveza impressionante!
Sugestão de Aplicação Aplicar uma ou duas porções do produto nos comprimentos e pontas, com os cabelos enxutos. Enxugue levemente com uma toalha sem embaraçar os cabelos. Deixe o produto agir de 3 a 5 minutos. Enxágue cuidadosamente. Para melhores resultados deve ser usado após lavar os cabelos com o Shampoo Bain Miroir 2.
Hair Up Brasil Ltda

São Paulo - SP





3 comentários:

  1. Os produtos parecem ser ótimo, mais o preço está um pouco salgado.

    ResponderExcluir
  2. Ja usei produtos da marca e são divinos!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.