LÁZARO RAMOS NARRA A HISTÓRIA DE UM ENGENHEIRO NO PRIMEIRO EPISÓDIO DA WEBSÉRIE "DIRIJA MINHA HISTÓRIA"

17:57:00 Adriana Lara 3 Comments



LÁZARO RAMOS NARRA A HISTÓRIA DE UM ENGENHEIRO DA FORD NO PRIMEIRO EPISÓDIO DA WEBSÉRIE "DIRIJA MINHA HISTÓRIA"
Bernardo Pedreira é o primeiro a ter sua história contada na websérie e mostra como uma vocação de infância o levou a participar do desenvolvimento do Novo Ka
 
Clique na imagem para assistir ou acesse http://youtu.be/abh9MCaot78
 
Entrou hoje no ar o primeiro dos cinco episódios da websérie "Dirija Minha História". Feitos exclusivamente para a internet, os vídeos utilizam a técnica de projeção mapeada de maneira bastante inusitada e convidam o público a contar quais as grandes conquistas de suas vidas.
Neste primeiro episódio, todos poderão conhecer a história de Bernardo Pedreira, um dos engenheiros da Ford que trabalhou no desenvolvimento do Novo Ka.
Até o dia 8 de agosto, o público pode enviar suas histórias que poderão ser roteirizadas e interpretadas pelo ator Lázaro Ramos. Para colaborar com suas histórias e assistir aos vídeos, basta acessar o hotsite www.ford.com/novoka.
"Enquanto recebemos as histórias dos fãs da marca, nada melhor do que ter uma memória de dentro de casa para mostrar como o Novo Ka será o resultado de uma grande realização na vida de várias pessoas", conta Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. "Nesse primeiro episódio, Bernardo está representando uma equipe formada por centenas de pessoas e de várias partes do mundo".
Sobre o Novo Ka
O Novo Ka é um projeto brasileiro inovador, que traz um novo patamar de tecnologias para o segmento de carros compactos e promete ganhar o mundo. Segundo veículo global criado no Centro de Desenvolvimento Ford, na Bahia, o modelo será o primeiro carro no País a contar com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, um sistema exclusivo da Ford. Essa avançada tecnologia agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo e acesso a aplicativos do smartphone por meio de comandos de voz. O carro vai oferecer também outros equipamentos inéditos entre os veículos compactos, como o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa).
A novidade também já chega ao mercado como líder em economia de combustível, segundo o ranking do Inmetro/CONPET. Equipado com o motor 1.0 de Duplo Comando, de três cilindros, ele é o carro dessa cilindrada produzido no Brasil com o menor consumo de combustível e a maior potência do mercado.
Mais informações:
Ford Brasil
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
 
FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 183.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, favor acessar www.ford.com.br.
 


-->

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.