PANDORA inaugura sua primeira loja em Porto Alegre

10:10:00 Adriana Lara 3 Comments




Otranto, Lebeis & Ethel Propaganda e Marketing Ltda (SP)

Terça-feira, 22 de Julho de 2014
PANDORA inaugura sua primeira loja em Porto Alegre
Giovanna Ewbank, Sophia Abrahão e Jesus Luz são presenças confirmadas para prestigiar o evento
A joalheria dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e charms chega à cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul. A loja conceito da marca possui 32,13 m² e está localizada no 2º piso do Shopping Iguatemi Porto Alegre - centro de compras e lazer com mais de 30 anos de tradição na cidade.

O coquetel de inauguração será no próximo dia 24 de julho (quinta-feira), a partir das 19H com a presença das atrizes Giovanna Ewbank e Sophia Abrahão com o DJ e modelo Jesus Luz, além de blogueiras, imprensa e convidados. Os presentes poderão conferir o lançamento da nova linha Paraíso Tropical.

No Brasil, desde 2009, a marca possuiu 24 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. Atualmente, possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:
www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com




3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.