Parrilla Del Sur realiza Quarta Beneficente no dia 30

17:09:00 Adriana Lara 3 Comments





Parrilla Del Sur realiza Quarta Beneficente no dia 30
A Parrilla Del Sur promove esta semana mais uma Quarta Beneficente - Ajudar também pode ser uma delícia. A edição de julho do já tradicional projeto terá parte da renda revertida para a RS Paradesporto, entidade que busca fomentar e desenvolver a prática de atividades esportivas para pessoas com deficiência e ainda aumentar a visibilidade do movimento paraolímpico.
"O valor doado será muito importante, pois nos ajudará com as despesas de transporte, de aquisição de uniformes e de outros materiais do Projeto Escola Paraolímpica Gaúcha e dos projetos de diversas modalidades paraolímpicas desenvolvidos por nossa entidade", destaca o presidente da RS Paradesporto, Luiz Portinho.
Quem participar também poderá conferir ainda a exposição "Movimentos Paraolímpicos", composta por fotos de momentos dos atletas paraolímpicos, e também alguns equipamentos utilizados para esportes como atletismo, handbike, basquete e rugby.
A Quarta Beneficente acontece a partir das 11h30min e o restaurante fica localizado na Avenida Nilópolis, 111, em Porto Alegre.

  
Serviço:
O que: Quarta-Feira Beneficente na Parrilla del Sur.
Quando: 30/07 (quarta-feira), das 11h30min às 24h.
Onde: Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, 111).
Informações e reservas: (51) 3012-7878.
Facilidades: estacionamento com manobrista e espaço de recreação infantil.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação 
Ivan Netto

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.