Restylane(R) Skinboosters™: tratamento comprovado para a correção de cicatrizes de acne

17:22:00 Adriana Lara 2 Comments





Restylane® Skinboosters™:
tratamento comprovado para a correção de cicatrizes de acne

Esta e outras novidades foram apresentadas durante o "Acne Day Galderma", no 6º Teraderm, da SBD - Sociedade Brasileira de Dermatologia

Indicado para pacientes que buscam por tratamentos eficientes e cada vez menos agressivos, o Restylane® Skinboosters™, produto à base de ácido hialurônico, é uma excelente opção para casos de correção de cicatrizes de acne. A novidade e os ótimos resultados conseguidos nesta aplicação foram apresentados durante o Simpósio Satélite "Acne Day Galderma", no primeiro dia do 6º Teraderm, da SBD - Sociedade Brasileira de Dermatologia, em São Paulo.

A aplicação pode ser feita em pacientes com a pele envelhecida, que já trataram as cicatrizes de acne anteriormente, mas que com a desestruturação da pele, voltam a apresentar os sinais; ou em casos de cicatrizes de acne recentes, em peles mais jovens.   

O tratamento consiste em três aplicações inicias com intervalo de 30 dias. Os resultados aparecem logo após a primeira aplicação e duram cerca de seis meses. Depois disso, em geral, basta uma aplicação a cada 4 ou 6 meses. Em alguns casos, dependendo do grau das cicatrizes de acne, é necessário o uso de tratamentos combinados como lasers.  

Além da minimização das cicatrizes de acne, o Restylane® Skinboosters™ ajuda na hidratação, revitalização e estimulação de colágeno na pele.

Conheça o Restylane® Skinboosters™ e suas outras aplicações

Você com certeza conhece o ácido hialurônico. Essa substância existe em nosso organismo e ajuda a manter a sustentação da pele. Sintetizada em laboratórios a partir de cepas de bactérias, transformou-se numa das melhores armas contra o envelhecimento cutâneo. Foi consagrado na dermatologia como o melhor preenchedor de rugas estáticas (ao redor do nariz e da boca, por exemplo). É usado com sucesso também para dar mais volume ao rosto. O primeiro produto à base de ácido hialurônico que entrou nas clínicas foi o Restylane®, da Galderma.
Além de ser utilizado como preenchedor e volumizador, o ácido hialurônico pode ser utilizado para revitalizar e hidratar a pele, proporcionando resultados naturais.  A principal tendência do momento é Restylane® Skinboosters™, o único desta categoria que existe no mercado.
O Restylane® Skinboosters™ traz excelentes resultados quanto na revitalização da face, tratamento do envelhecimento das mãos e até em rugas difíceis, como no pescoço, colo, joelho e no cotovelo. Muitas vezes, é associado a outros procedimentos, como peelings químicos ou lasers.
Boosters significam "intensificadores" ou "impulsionadores". O conceito foi desenvolvido no moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Galderma, na Suécia. O produto é o único que utiliza a tecnologia NASHA™, um processo que gera uma estabilização do ácido hialurônico, permitindo que atue como um estimulador da epiderme e da derme, primeira e segunda camadas da pele.
Com isso, o Restylane® Skinboosters™ promove uma hidratação profunda na pele, melhorando sua elasticidade e promovendo o aumento de espessura, já que ajuda na formação de colágeno. O resultado é uma pele mais uniforme, hidratada e revitalizada. E o melhor de tudo: o produto tem duas versões: uma para peles mais jovens e a outra para as peles mais desidratadas e mais envelhecidas. A ideia é que mulheres por volta dos 25, 30 anos comecem a tratar com o Restylane® Skinboosters™ até de uma maneira preventiva. Em outras palavras, o produto hidrata a pele de dentro para fora. Não aumenta o volume e nem preenche sulcos, mas devolve a maciez e a hidratação, suavizando asperezas, cicatrizes e rugas finas.

Sobre a Galderma

Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4 mil colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.


Primeira Palavra Comunicação - Caren Blacher



2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.