resuminho do Instagram

19:34:00 Adriana Lara 5 Comments


Em sentido horário:
Bom dia com filhão e Barak nas duas primeiras fotos;
Roupa linda de viver, para as baixinhas, na loja Pequeno Polegar;
Balas...minha tentação n momento;
Uma casa que amo no centro de Estrela;
Carona de cabelo novo;
Adoro estas luminárias no calçadão de Estrela; Barak roubou minha pantufa e fez miséria com ela; Cabelo novo;
Marido indo conferir a versão ruiva da titia aqui e aproveitou para tomar um chimarrão;
Adeus loira - Bem-vinda ruiva;
Momento tiete com Frederico Volkmann (Ekran, de Salve Jorge) que veio pra cá para visitar família;
O choro do Brasil no 7 x 1 contra Alemanha.


5 comentários:

  1. Oi Dri!
    Amo essas fotos de instan, uma ótima quarta para você minha linda.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    ResponderExcluir
  2. Que bacana, também adoro balas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga acredita que só agora criei vergonha na cara pra criar uma conta no instagram? Agora resta correr atras de seguidores!!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que mudança! Ficou ótima de ruiva!! Adorei!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.