Testei....

13:15:00 Adriana Lara 3 Comments

O hidratante facial isoativo  amostra que a Futura Biotech mandou (neste post AQUI)






Como é amostra, não tenho como falar sobre o resultado do mesmo, mas posso afirmar que deixa uma sensação muito agradável no rosto. Me deu a impressão que criou uma fina amada protetora, uma película... usei à noie e no outro dia pela manhã, ao lavar o rosto ainda sentia a presença dele.
Também usei antes de maquiar, tive a impressão que a base se espalhou melhor em meu rosto.



Como dá para ver, deixa um leve brilho e a pele fica com cara de saúde.

Gostei, uso e recomendo





3 comentários:

  1. Gostei do resultado, ficou ótimo o seu rosto, esse produto é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Esse é muito bom sim! Eu também já testei e adorei!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mas nunca usei, pelo menos não que me recorde. Bom saber que aprova. Sua opinião conta muito pra mim!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.