Tio carteiro veio - METALNOX

13:06:00 Adriana Lara 1 Comments

Falei para vocês sobre a METALNOX neste post AQUI, loja virtual de foto produtos, que tem uma infinidade de coisas linda para você, para seu lar, presentes, uma linha de mais de 400 itens personalizáveis.
Pois o tio carteiro veio e trouxe alguns mimos que a equipe da METALNOX enviou para resenha!!

Bora ver?


veio numa caixa, super bem acondicionado...



Recebi o jogo com duas xícaras "Café para uma Diva'. cuja alça é em formato de coração... em ambos os lados está impressa a boca linda de viver, apenas diferenciando a cor do batom, bem como o 'Café para uma Diva'.... amei.... agora posso tomar meu café aqui no jornal fazendo charme para as amigas, quando vierem me visitar!!



Veio também a caixa, em MDF, tendo na tampa esta aplicação em metal. Ótima para guardar bijuterias pequenas, bem dividida, de extremo bom gosto.




Veio esta necessarie em material tipo neoprene, com a estampa Diva (como nos outros produtos). Tamanho médio, acondiciona bem pincéis e make (ótima, pois vou viajar em setembro.. chegou na hora certa).






Mais esta pasta para notebook, com alça e fechamento em ziper, também confeccionada no material tipo neoprene. (Amei de paixão)



Por fim, veio esta sacola em jeans, com a estampa Diva. Super prática, ótima para carregar material quando vou fazer alguma entrevista, ou compras (é bem resistente).



Agradeço à equipe da Metalnox pela confiança e credibilidade depositados no TdD e pelo carinho no envio dos mimos.
Para conhecer os produtos da Metalnox, basta clicar no link 


bjs

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.