Vamos falar de delícias saudáveis, agora!!!

17:15:00 Adriana Lara 10 Comments

Ontem me animei e fiz um pão, gente, mais parece bolo que pão!!! E tudo isso, graças as maravilhas que a equipe da Zona Cerealista mando para eu experimentar!! (vejam neste post aqui)


Bora ver???

Coloquei os ingredientes que normalmente uso para fazer pão: farinha de trigo, farinha sete grãos, sal, açúcar, água, leite em pó....
Então, coloquei a Farinha de Banana Verde ( aproximadamente 3 colheres)



Depois, acrescentei um pouco de passa de uva



Dai, coloquei (aproximadamente duas colheres bem cheias) da Semente de Chia preta e marrom 



Pra completar, coloquei um pouco de cravo e gengibre em pó



Adoro o gostinho dessas especiarias, no pão.
Regulei a máquina (como sempre faço) para pão integral e.....


3h40min depois pudemos nos deliciar com esse pão que ficou com cara de bolo!!!!






A farinha de Banana verde realmente não interfere no sabor do alimento...
Pena que um pão desses dure tão pouco, pois é impossível comer apenas uma fatia!!!



Agradeço a confiança e credibilidade que a equipe da Zona Ceralista depositou no TdD e pelos produtos recebidos.



..





10 comentários:

  1. Olá, te encontrei na Agenda dos Blogs e adorei o seu cantinho.
    Vou experimentar essa receita, pois gosto muito de fazer pão de vez em quando, mas o integral eu nunca fiz. Já estou te seguindo.
    Te convido para participar do sorteio do livro lá no meu espaço.
    http://educareeduc.blogspot.com.br/2014/05/uma-nova-historia-do-mundo.html
    Abraços
    luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia hein!
    To babando rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar chia e farinha de banana nas receitas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hum deu vontade deve ter ficado muito bom hem!
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  5. Também faço o pão integral em casa e não sabia que dava para usar farinha de banana verde. Adorei a ideia e vou comprar para acrescentar na minha receita que também vai linhaça e quinua.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmm agua na boca. Saudavel então, dá pra se esbaldar!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quanta coisa deliciosa! E saudável!!

    ResponderExcluir
  8. Gente deu água na boca! que delícia heim!
    bjks

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.