BALI - VERÃO 2015

15:39:00 Adriana Lara 3 Comments

A ilha de Bali inspira o Verão 2015 da EQUUS JEANSTYLE. O folclore inerente na região, as nuances das cores vistas por lá, a fauna, com seus animais exóticos e a flora, com folhagens diversas, direcionam a próxima estação da marca.

O guarda-roupa da mulher Equus é repleto de minis, saias longas, vestidos, tops cropped, regatas, camisas, túnicas, macacões e macaquinhos, compondo o jeanswear, ícone da marca, que para a temporada aparecem em todas as modelagens, com lavagens em dégradé, uso da tecnologia 3D e tons pastel em contraponto ao black jeans. Além disso, calças e saias são estampadas com cobras e iguanas, dando um refresh na clássica matéria-prima. Outro destaque são as sarjas. Brancas e cáquis ganha relevância enorme no look. Para completar, o aspecto destroyed e a utilização de zíperes e metais atualizam os jeans para os dias de calor.
Os tecidos utilizados são: neoprene, laise, chiffon, cetim, flamê, tule, renda chegando ao algodão e linho, para conferir leveza e suavidade às roupas. A alfaiataria faz o contraponto necessário, concedendo estrutura aos looks.

Bali é uma viagem sensorial de tons que encantam o olhar. A cartela de cores escolhida para a coleção é formada por  branco, cru, off white, bege, rosa, claro, chiclete e framboesa, lavanda, violeta, uva, cinza, todos os tons de azuis inspirado no mar, assim como as cores exóticas amarelo, verde palmeira, papaia, salmão, vermelho, além do uso inesperado do marrom e o eterno preto.
Entre as novidades, a marca traz bodies que servem tanto para a praia quanto para cidade. E a introdução da linha Party dedicada à moda festa, com muita franja, metal e preto, completando a coleção de Verão 2015 da EQUUS JEANSTYLE.

A Equus Porto Alegre fica no Shopping Iguatemi e sua coleção de verão será lançada dia 14 de agosto nas lojas da marca de todo Brasil.

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.