Calvin Klein Collection feminina lança coleção cápsula exclusiva para o NET-A-PORTER.COM

11:02:00 Adriana Lara 3 Comments




Otranto, Lebeis & Ethel Propaganda e Marketing Ltda (SP)


Calvin Klein Collection feminina lança coleção cápsula exclusiva para o NET-A-PORTER.COM
Pela primeira vez, o Brasil terá acesso às coleções assinadas por Francisco Costa , Diretor Criativo da label
A Calvin Klein Collection feminina anuncia sua primeira coleção cápsula, com exclusividade para o e-commerce NET-A-PORTER, um dos portais mais importantes no mundo em venda online de grifes de luxo, moda e beleza.

A boa notícia, é que pela primeira vez os brasileiros terão acesso à coleção da label, já que o país não tem pontos de venda da Calvin Klein Collection, e o NET-A-PORTER faz entregas por aqui.

A coleção cápsula conta com 14 peças, seguindo o DNA minimalista com o estilo simples e fácil já conhecido da Calvin Klein. A linha apresenta vestidos no estilo "slip dress" longos, plissados curtos, estruturado metalizado, longo com decote profundo nas costas e nas versões curto e longo, vestidos de cashmere com cintura marcada e manga longa. Tops, saias, camisa e calças também fazem parte da coleção. Bolsas de couro em duas opções de cores, preto e branco, complementam as produções.

"Nós ficamos muito felizes em ter a Calvin Klein Collection e Francisco Costa para esta coleção cápsula exclusiva" Diz Holly Russell, Compradora Senior do ready-to-wear do NET-A-PORTER.COM. "Conhecido por suas linhas limpas e simples, nós amamos como esta linha traz um lifestyle sexy e feminina, inspirado em Hamptons que é tão relevante para a temporada." Completa Russel.

"O NET-A-PORTER tem sido um parceiro fantástico e foi um prazer trabalhar com Natalie e sua equipe para esta coleção cápsula", disse Francisco Costa, Diretor de Criação da Calvin Klein Collection Feminina." Fiz uma elegante seleção, bem editada com peças-chave que uma mulher precisa em seu guarda-roupa de verão. O mood dessas silhuetas femininas foram inspiradas no estilo sem esforço, chique dos Hamptons e paleta neutra sofisticada é leve e arejada" Ressalta o estilista.

NET-A-PORTER.COM foi lançado em Junho de 2000 e, desde então, estabeleceu-se como um dos principais portais mundiais para compra de moda luxo online. Apresentado no formato de uma revista de moda, NET-A-PORTER.COM apresenta coleções de mais de 350 dos designers mais cobiçados do mundo, entre eles Saint Laurent, Isabel Marant, Alexander McQueen, Givenchy, Valentino, Gucci, Dolce&Gabbana e Stella McCartney. Em 2013, o NET-A-PORTER.COM incluiu uma nova categoria, a de produtos beleza. Com seu aclamado formato editorial, entrega expressa mundial para mais de 170 países (incluindo entregas no mesmo dia para Nova Iorque, Londres e Hong Kong), embalagens luxuosas e fácil sistema de devolução, o NET-A-PORTER.COM oferece uma experiência de compra incomparável. www.net-a-porter.com

Calvin Klein, Inc. é um dos principais nomes do design de moda e de marketing do mundo. A empresa projeta e comercializa trajes para mulheres e homens além de uma gama de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras modalidades em todo o mundo. Linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e ternos femininos, roupas masculinas e de alfaiataria, homens e mulheres sportwear, vestuário para golf, jeanswear, underwear, fragrâncias, eyewear, relógios, bolsas, pequenos itens de couro e linha casa (incluindo moveis). Para mais informações, por favor visite calvinklein.com.
PVH Corp., é uma das maiores companhias de vestuário no mundo, possui e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger em todo o mundo. É o maior empresa do mundo em camisa e gravata e comercializa uma variedade de produtos sob suas próprias marcas, Van Heusen,Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner's and Olga e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene,Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, JOE Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar and John Varvatos.


Crédito editorial: Calvin Klein Collection feminine coleção cápsula exclusive agora disponível no NET-A-PORTER.com.
Créditos de imagem: © Courtesy of Calvin Klein, Inc.
SOCIAL MEDIA: 
facebook.com/calvinklein; calvinklein.tumblr.com; google.com/+calvinklein;
youtube.com/calvinklein; twitter.com/calvinklein; instagram.com/calvinklein
show yours. #mycalvins
@calvinklein 
Brasil: @cavinkleinbrasil
Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenadora: Samantha Simon


3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.