Calvin Klein lança concurso exclusivo e levará Brasileiro para prestigiar o Fashion Rocks®

15:35:00 Adriana Lara 7 Comments





Calvin Klein lança concurso exclusivo e levará Brasileiro para prestigiar o Fashion Rocks®
O Lineup estrelado inclui Afrojack, Duran Duran, Jennifer Lopez, Kiss, Miranda Lambert, Nico & Vinz, Pitbull, Rita Ora, The Band Perry e Usher
Calvin Klein, Inc. anunciou no dia 29 de julho patrocínio oficial do Fashion Rocks®, evento especial que comemora a poderosa relação entre moda e música. O anuncio foi feito uma semana depois de Richard Beckman, CEO da Three Lions Entertainment noticiar sobre retorno antecipado do Fashion Rocks®.
O ganhador do Emmy Award, Ryan Seacrest apresentará o evento, que será transmitido ao vivo, diretamente do Barclays Center no Brooklyn, Nova Iorque na terça-feira, 9 de setembro de 2014, em um especial de 2 horas na CBS television network (9:00 - 11:00PM, ET/PT), simultaneamente para diversos países ao redor do mundo. A produção executiva do show ficará a cargo do Sr. Beckman e Don Mischer, da Don Mischer Productions. Ryan Seacrest também será um dos produtores executivo.
A noite trará com exclusividade, os últimos looks da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear junto com a apresentação de algumas das personalidades mais importantes do mundo da música, como Afrojack, Duran Duran, Jennifer Lopez, KISS, Miranda Lambert, Nico & Vinz, Pitbull, Rita Ora, The Band Perry e Usher. Outros artistas e apresentadores ainda serão anunciados nas próximas semanas.
A Calvin Klein também está organizando um concurso para levar um brasileiro para o evento, em uma viagem VIP para Nova Iorque com tudo incluso. O vencedor e seu acompanhante receberão passagens aéreas de ida e volta para Nova Iorque, 3 noites de acomodação, ingressos para o Fashion Rocks e jantar para 2 no Barclays Center e um cartão internacional com R$1,100 para despesas pessoais.
O concurso teve seu start nesta segunda-feira, dia 4 de Agosto de 2014 às 1:00 AM (horário de Brasília) e para participar, é necessário acessar o site oficial do evento - http://ckfashionrocks.com.br, fazer o registro completo online, seguir a @calvinkleinbrasil no Instagram e postar uma foto criativa e original mostrando suas "Calvins" com a hashtag #ckfashionrocks e @calvinkleinbrasil. O concurso será encerrado na Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 as 12:59 (horário de Brasília). Para mais detalhes e regulamento oficial, visite http://ckfashionrocks.com.br
Os ingressos para o Fashion Rocks começarão a ser vendidos na sexta-feira, 1 de agosto às 11:00 (horário de Brasília) e podem ser adquiridos online via Ticketmaster através do www.barclayscenter.com , www.ticketmaster.com, ou no número 800-745-3000 (Número dos EUA). Os ingressos também podem ser adquiridos no Escritório da American Express no Barclays Center com início no sábado, 2 de Agosto de 2014, 12:00pm (horário de Nova Iorque), se os mesmos ainda estiveram disponíveis. Para mais informações de suítes individuais, por favor, ligue 718-BK-SUITE (Número dos EUA).
Visite FashionRocksLive.com, para mais artigos, galerias de foto, vídeos e enquetes relacionadas a conexão entre moda e música. Dispondo de atualizações e conteúdo em torno da transmissão do Fashion Rocks, assim como posts sobre a moda durante os anos, playlists para moods específicos e inspirações de beleza curadas de diversos gêneros musicais, além de behind-the-scenes do Fashion Rocks mazagine, criada pela Instyle. Encontre o Fashion Rocks no Facebook: http://facebook.com/fashionrockslive, Twitter: http://twitter.com/FashionRocksTV, Instagram: http://instagram.com/fashionrockslive, e Tumblr: http://fashionrockslive.tumblr.com. #FashionRocks

Calvin Klein, Inc. subsidiária integral da PVH Corp., é um dos principais nomes do design de moda e de marketing do mundo. A empresa projeta e comercializa trajes para mulheres e homens além de uma gama de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras modalidades em todo o mundo. Linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e costumes femininos, roupas masculinas e de alfaiataria, homens e mulheres sportwear, vestuário para golf, jeanswear, underwear, fragrâncias, eyewear, relógios, bolsas, pequenos itens de couro e linha casa (incluindo moveis). Para mais informações, por favor, visite calvinklein.com.
PVH Corp., é uma das maiores companhias de vestuário no mundo, possui e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger em todo o mundo. É a maior empresa do mundo em camisa e gravata e comercializa uma variedade de produtos sob suas próprias marcas, Van Heusen,Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner's and Olga e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene,Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, JOE Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar and John Varvatos.
Three Lions Entertainment (TLE) tem re-imaginado entretenimento de marca para criar um modelo global que transcende a norma. Juntamente com a expertise necessária para criar eventos e conteúdo originais de classe mundial, a TLE executa ações de marketing multi-plataforma para clientes sofisticados que oferecem integrações altamente atraentes e ativações autênticas em escala. A TLE irá por ao ar o Fashion Rocks e Movies Rock® em 2014, dois dos muitos programas interessantes em desenvolvimento que incidem sobre as paixões que dirigem nossa cultura e a relação com a música.
Don Mischer Productions é lider global em eventos televisivos, cujos trabalhos incluem o Academy Awards de 2011-2013, "We Are One: The Obama Inaugural Celebration at the Lincoln Memorial," Emmy Awards, o "Billboard Music Awards," seis Halftime Shows do Super Bowl, o Democratic National Convention e as aberturas de cerimônia de ambas Olimpíadas de Inverno e Verão.


Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Tatiana Carvalho
tatiana@mktmix.com.br
Tel.: (11) 3060-3640 r: 3697



7 comentários:

  1. Dri acho que vai ser bem bacana né..
    Pena que não tem imagens para ver ..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Eu amo CK!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que máximo amiga,muito show!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A marca Calvin é sem dúvida excelente e para quem curte o evento será super produtivo. Adorei. Sem dúvida queria ir ver Duran, Duran e Jennifer

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Muito bacana!
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.