COMEÇAM AS VENDAS DA EDIÇÃO LIMITADA DE CAMISETAS DA COLEÇÃO "MUSTANG UNLEASHED"

19:31:00 Adriana Lara 7 Comments

Moda e carros podem até parecer pertencer a universos distantes, mas os dois estão mais próximos do que aparenta. Para você que acompanha as tendências do Brasil e do mundo, compartilho uma novidade: a Ford fez uma parceria com cinco estilistas para produzir uma coleção de roupas exclusivas e inspiradas no Ford Mustang.

O carro ícone completa 50 anos em 2014 e essa é uma das diferentes ações preparadas para a comemoração. Até porque, vamos combinar, não é qualquer modelo que consegue chegar a essa idade, não é mesmo?
Anna Sui, Paula Cadermatori (brasileira, por sinal!), Pamela Love, CO|TE (Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari) e Rogan (Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn) criaram 15 grafismos exclusivos para os modelos das camisetas. Cada um foi responsável por três desenhos da coleção, que é confeccionada pela Loomstate, marca líder em roupas orgânicas e sustentáveis.
As peças podem ser compradas exclusivamente na loja online http://www.gilt.com/unleashed e custam $39 dólares. O mais legal: com entrega no Brasil!
Algumas delas:
Estilistas inovadores e visionários
Abaixo, contamos um pouco mais sobre os estilistas - escolhidos a dedo para essa parceria  - e os vídeos com o processo criativo de cada um.
Anna Sui – Nativa de Detroit (EUA), Sui e o Ford Mustang tem algo em comum. O trabalho da estilista combina, sem esforço, o estilo vintage com manifestações culturais atuais, transcendendo épocas para criar algo verdadeiramente original. Sua ilustração representa a fantasia do rock´n´roll refletindo a liberdade, autenticidade e inspiração incorporadas ao Mustang.
Veja o vídeo aqui
Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn da Rogan – A grife combina um estilo próprio e minimalista com tradição em qualidade nas expressões gráficas. Por meio de muita pesquisa, Rogan produz invenções inovadoras usáveis e alinha modernidade e construções assimétricas. Para a coleção, criaram estampas inspiradas pela herança americana bruta expressada pelo moderno e tecnológico Mustang.
Veja o vídeo aqui
Paula Cademartori – De origem brasileira e italiana, Paula vive na Itália desde 2005, onde aperfeiçoou sua paixão por moda e pelo conceito da beleza feminina. Para ela, "unleashed" representa poder, liberdade e criação de novas experiências. Sua inspiração no Mustang é representada pelas formas geométricas com a fantasia das cores e do glamour.
Veja o vídeo aqui
Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari da CO|TE – A grife italiana tem alcançado rapidamente reconhecimento no mundo da moda ao reinterpretar livremente temas de design já estabelecidos com um ponto de vista mais contemporâneo. A inspiração da dupla vem da imaginação livre de preconceitos sem perder o foco da qualidade e tradição. Os detalhes do Mustang aparecem em elementos geométricos da estampa. 
Veja o vídeo aqui
 
Pamela Love – Nativa de Nova York, Estados Unidos, Pamela começou criando peças de joalheria em seu apartamento, em 2006. Hoje, possui uma linha de produção completa em seu atelier, em Manhatan. Seu trabalho é totalmente comprometido com a sustentabilidade e com a produção local. Sua inspiração foi alçada no papel do Mustang na cultura pop americana e na ideia de movimento enquanto deixa-se para trás o passado. Pamela usa o cavalo como símbolo de poder, força e liberdade.
Veja o vídeo completo aqui
 
Ford Mustang: um ícone pop
 
O Ford Mustang é o mais novo membro de um clube superexclusivo, o dos veículos com produção contínua por 50 anos. Durante as últimas cinco décadas, o veículo ganhou popularidade mundial e se tornou parte da cultura pop. São mais de 9,2 milhões de carros produzidos e mais de 3.300 aparições em filmes e programas de TV, incluindo o longa metragem "Need For Speed".
 
Mais informações:
Ford Brasil
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Burson-Marsteller -Juliana Almeida, Renata Cabrini 


-->

7 comentários:

  1. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia!

    Desculpe se estamos meio sumidinhas, mas tivemos alguns contratempos por aqui :)

    beijinhos ;*

    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as estampas, são lindas. Essa primeira que você ampliou parece símbolo de países, tá linda

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Adriana!
    Achei bem divertida essas estampas de camisetas.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Dri, são lindas.
    Passando para desejar um bom final de semana para vc e toda sua linda família.
    Beijocas amiga.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.