O fim da gordura nas áreas difíceis

16:51:00 Adriana Lara 2 Comments



O fim da gordura nas áreas difíceis

Você provavelmente conhece o CoolSculpting, da Zeltic, primeiro aparelho a tratar gordura localizada por criolipólise. Trata-se de uma tecnologia que congela as células de gordura, levando à sua "morte" e que aos poucos são eliminadas pelo organismo.

Os efeitos positivos do CoolSculpting foram tantos, que a família aumentou. Acabam de chegar ao Brasil o CoolFit e o CoolCurve. O primeiro é  indicado para acabar com a gordura da parte interna de coxa, braços e outras áreas difíceis de tratar, como o abdômen superior. O segundo tem uma acoplagem melhor do que o CoolSculpting para desenhar o contorno corporal, obtendo melhores resultados.

"O tratamento por criolipólise 
foi desenvolvido por cientistas de Harvard e é capaz de reduzir 25% da gordura localizada em apenas uma sessão", diz a dermatologista Mônica Aribi, uma das primeiras do Brasil a ter o aparelho.
Sobre a Dra. Mônica Aribi
Mônica Aribi é dermatologista e clínica cirúrgica. É Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, International Fellow da Academia Europeia de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Além de ser Mestra em Ciências da Saúde pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) e médica preceptora da residência em dermatologia pela Universidade de Mogi das Cruzes. Sua clínica, localizada em Higienópolis, em  São Paulo, é sempre pioneira nas principais novidades da área. Mais informações sobre a Dra. Mônica Aribi: www.monicaaribi.com.br.

2 comentários:

  1. nossa eu não conhecia o procedimento. Parece mesmo ser ótimo!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.