Portobello abre unidade em Caxias do Sul

12:05:00 Adriana Lara 3 Comments




-->

Portobello abre unidade em Caxias do Sul
Franquia comanda pela designer de produto e de interiores Cristina Canarim Melo será inaugurada no dia 13 de agosto, no Villaggio Iguatemi
 

 
            Conhecida em todo o território nacional, a empresa Portobello abre mais uma loja no Brasil, desta vez, em Caxias do Sul (RS). No dia 13 de agosto, a unidade (Rua Guerino Sanvitto, 853 – Villaggio Iguatemi) comanda pela designer de produtos e de interiores Cristina Canarim recepciona convidados para a inauguração do empreendimento de 300 m². A  loja foi projetada pelos arquitetos da companhia, Fernando Feldmann Barros e Scheila Bach, com execução dos profissionais caxienses Gustavo De Carli e Francisco Brugger Issler, empresa Foco Urbano Construção Civil.
            A Portobello Caxias do Sul irá trabalhar com 75 linhas de pisos e revestimentos, que incluem porcelanatos, cerâmicas, pastilhas, filetes e rodapés, desenvolvidos por designer brasileiros e italianos. Apesar de quase todas as 1,5 mil peças serem fabricadas no Brasil, algumas têm sua elaboração realizada na Itália e na Espanha– países referências no setor de cerâmicas. Todos os produtos da Portobello são testados de acordo com os padrões internacionais, o que atesta a qualidade e a segurança de cada item.
Além disso, a loja atuará no segmento de argamassas (material usado para fixar os pisos) e rejuntes (material para dar acabamento nas emendas de um piso com o outro), em parceria com a marca PortoKoll. Outro diferencial é que a unidade também oferecerá a paginação e ambientação em 3D e uma cozinha gourmet, para a realização de eventos de apresentações de projetos. Além de ser utilizado pelos clientes, profissionais do ramo também podem usufruir do espaço.
"Se o cliente gostar de um piso e quiser vê-lo em seu banheiro é possível. A paginação é um diferencial para a pessoa que não tiver um profissional acompanhando e também para o arquiteto, que pode otimizar o seu trabalho", explica a proprietária Cristina Canarim, a respeito da paginação 3D. "Além disso, toda nossa loja é divida em ambientes que representam espaços de uma casa, mostrando que revestimento não precisa ser usado apenas em pisos, banheiros e cozinha", acrescenta.
A companhia Portobello produz anualmente 22,3 milhões de m², com 100% de energia limpa (gás natural). Todo material quebrado ou que não seja aprovado no controle de qualidade é moído e vira matéria prima novamente. Aproximadamente 13% da composição dos produtos é material reciclado.
            A loja Portobello Caxias do Sul atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min, e aos sábados, das 9h às 12h.
 
SOBRE A PORTOBELLO
            Portobello é hoje uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Mantendo uma média de crescimento anual de 20% nos últimos cinco anos, a Portobello ultrapassou em 2013 a marca de R$ 1 bilhão de receita bruta. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia.   
            O sucesso é consequência da resposta à demanda crescente por produtos mais inovadores, com design e soluções tecnológicas diferenciadas, como a produção porcelanato Extra Fino com 5,0mm de espessura e o revestimento 3x1. Além disso, a linha de madeiras Portobello recebeu premiações como a melhor representação de madeiras do mundo.
            A companhia possui mais de 2,6 mil funcionários, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançam tendências na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997.
 
SOBRE A FRANQUEADA 
            Natural de Espumoso (RS), Cristina Canarim tem 28 anos. Formada em Desenho Industrial - Projeto de Produto, pela PUC-PR, a profissional realizou uma extensão da graduação no Politecnico di Torino, em Torino, na Itália e é pós-graduada em design de Interiores em Brasília, pelo Istituto Europeo di Design extensão Milano. 
 
INFORMAÇÕES

Portobello Caxias do Sul   

Rua Guerino Sanvitto, 853 | Villaggio Iguatemi | Caxias do Sul (RS)        
(54)  3419.2719 | E-mail:
caxiasdosul@portobelloshop.com.br     
www.portobello.com.br         

Cristina Canarim (proprietária/franqueada)       
(54) 9928.7728 |
cristinacmelo@gmail.com
DIVULGAÇÃO
Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin   

3 comentários:

  1. Ótima essa loja os móveis são de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tem Portobello e as pessoas adoram!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que otimo! E uma excelente marca de pisos e revestimentos!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.