Pulseirismo masculino

17:26:00 Adriana Lara 9 Comments

Os braceletes também se tornaram objeto de desejo masculino, a grife Rosa Leal que é pioneira no Brasil em Braceletes Italianos, lançou uma linha masculina para agradar os papais nesta data tão especial. São peças em couro, silicone tecnológico, prata e banhos em ouro, tudo com visual moderno e surpreendente. Amaury Nunes, que joga futebol nos Estados Unidos, fez uma pausa nos gramados para fotografar com sua amada Danielle Winits, no Rio de Janeiro, a campanha masculina da marca de braceletes. 
As peças podem ser compradas pelo site www.rosaleal.com.br 



Crédito: Divulgação

9 comentários:

  1. Oi lindona!
    Acho lindo quem usa, deixa mais elegante.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio lá no meu blog. Passa lá! Bjs.
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu marido já aderiu a essa moda, visitei o site e tem peças lindas|!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os braceletes!

    Um ótimo final de semana para você e sua família.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindas, uma mais linda que a outra, adorei ><

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bonito quando é aquelas metálicas, com poucos detalhes, principalmente quando são mais foscas, do tipo só escovado. Fica charmoso, sem ficar muito "frufru".

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.