Transformers completa 30 anos e ganha espaço exclusivo no BarraShoppingSul

16:58:00 Adriana Lara 6 Comments




Local terá túnel do tempo, exposição de brinquedos, robôs gigantes, vídeo games e diversas atividades para fãs de todas as idades



O BarraShoppingSul, em parceria com a Hasbro, traz para Porto Alegre uma atividade especial para celebrar os 30 anos da franquia Transformers. A partir de 23 de agosto, o shopping irá receber um espaço temático exclusivo da marca, com atividades para crianças e adultos que serão inseridos no mundo das batalhas entre Autobots e Decepticons. Com 200 metros quadrados e decoração inspirada nos principais personagens da franquia, o evento funcionará diariamente com entrada franca até o dia 14 de setembro.

“A mostra reforça ainda mais a estratégia do BarraShoppingSul de sempre privilegiar o público com atrações exclusivas, inéditas e de qualidade”, comenta Tânia Nascimento, gerente de Marketing do shopping. “Fizemos a parceria com o BarraShoppingSul para proporcionar aos fãs experiências únicas, com recursos audiovisuais e sensoriais, além de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil, detentora da marca Transformers.



O espaço

Logo na entrada, os visitantes serão recebidos por um robô Bumblebee com 4 metros de altura. Em seguida, entrarão num túnel do tempo com onze metros de extensão, onde crianças e adultos poderão embarcar numa viagem pela história da marca com experiências interativas e sensoriais como um vídeo em que Optimus Prime conta a história da origem dos Transformers, cenografias mostrando elementos icônicos dos filmes da marca como o Unicron, o Energon o Allspark. Também haverá atividades interativas para testar o conhecimento do público sobre Transformers e tirar fotos com o Grimlock, o dinobot que está no filme atual da franquia, “Transformers: a Era da Extinção”.

Em outro espaço, os fãs encontrarão os personagens Optimus Prime, Grimlock e Megatron com dois metros de altura cada. Esses robôs gigantes estarão vigiando a coleção de brinquedos atuais da linha Transformers. Além disso, serão realizadas diversas atividades no local voltadas para crianças. Entre elas, uma brinquedoteca com os produtos Transformers.

Serviço:

Espaço Transformers no BarraShoppingSul
Quando: De 23 de agosto a 14 de setembro
Local: Praça Rosa dos Ventos do BarraShoppingSul
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h30
               Domingo das 11h às 20h30
Classificação Livre
Atividade Gratuita
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação: Moglia Comunicação -  Luciana Cunha


6 comentários:

  1. Nossa que super!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu poderia mentir e elogiar a matéria, mas infelizmente não posso fazer isso.
    Tenho certeza que se trata de algum deveras importante, mas confesso que quase não consegui entender o texto, não sei se o problema é o meu navegador, ou realmente foi postado assim, uma tradução automática terrível.

    Traz parágrafo Porto Alegre UMA ATIVIDADE especial Para Celebrar OS 30 Anos da Dinamarca Transformadores Franquia.

    Bom se for erro meu, perdoe-me, se for seu por favor, corrija, um blog tão bom quanto o seu não merece um trabalho desses figurando em sua página inicial.

    ResponderExcluir
  3. 30 anos?!?! Eu jurava que essa franquia era mais recente. kkkk
    Em todo caso, acho que crianças e adultos irão adorar essa exposição. Pena que moro tão longe.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.