Coleção Primavera Verão 2014-2015

10:58:00 Adriana Lara 8 Comments

A Contém1g make up explora as pinceladas impressionistas em sua Coleção Primavera Verão 2014-2015. As estações mais alegres do ano recebem tons iluminados e radiantes inspiradas na arte abstrata, com toques de cor extremamente femininos e naturais para a composição de looks versáteis e sofisticados sem perder a leveza que a elevação da temperatura pede.



Os batons Flor de Cerejeira Intenso Cremoso, um nude rosado, e Tulipa Mate, em tom coral, abrem a cartela de cores com romantismo, que permanece em pauta nas tonalidades da Artist Palette Buquê, com quatro cores complementares de sombras compactas, e continua na Sombra em Pó Alfazema Cintilante, lilás e cintilante.




As bochechas têm o bronze acentuado com suavidade pelo Duo Blush Terra Acetinado/Pôr do Sol Cintilante ou iluminado pelas cores Lírio Rosê Opaco/Orvalho Cintilante.



O Lápis para Olhos Lírio marca os olhos delineados em branco, tendência na moda da estação.
A Coleção traz, ainda, os batons Floral Intenso Cremoso e Papoula Mate, as Sombras Compactas Capim-Limão Opaco, Cravo Opaco, Girassol Cintilante e Dália Opaco e o Brilho Labial Lumière Estrelícia Brilhante.


Oto Maciel - TessFashionBiz

8 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.