Grant’s lança curta-metragem #IOU

17:58:00 Adriana Lara 1 Comments




Otranto, Lebeis & Ethel Propaganda e Marketing Ltda (SP)


Grant's lança curta-metragem #IOU
Campanha traz um novo posicionamento da marca para a vida dos fãs da bebida
Grant's, o renomado e premiado blended whisky escocês, lança oficialmente hoje (25) uma nova campanha global intitulada #IOU. A campanha começará com um curta-metragem distribuído exclusivamente online.

IOU é a abreviação da expressão em inglês "I Owe You", que significa "Eu Te Devo Uma". Assim, o conteúdo do curta visa inspirar o agradecimento aos amigos que nos ajudaram a conquistar as grandes coisas na vida.

A campanha foi criada pela agência de Londres FCB Inferno e dirigida pelo diretor nomeado pela BAFTA, Academia Britanica de Artes Televisivas e Filmes, em tradução livre, Yann Demange, junto com a Stink London Production. O curta desafia a noção de sucesso individual e reflete a realidade de que nenhum de nós chegou até aqui por conta própria. #IOU pode ser visto aqui https://www.youtube.com/watch?v=ukIhh-m3yIY.

O filme mostra um grupo de amigos, e como eles se apóiam mutuamente através de uma série de experiências de vida. No fim, uma pergunta instigante é lançada: 'Se você chegou até aqui na vida sem dever nada a ninguém, até onde você realmente chegou?'. O artista Whitey, cujo trabalho tem sido destaque na famosa série de TV 'Breaking Bad' e Os Sopranos, colaborou com a gravadora Madplanet para a elaboração da trilha sonora.

#IOU será lançado simultaneamente em mais de 40 países na África, Ásia, Europa, Norte e América Latina.

#StandTogether #TeDevoEssa

Sobre a William Grant & Sons e Grant´s:
Grant´s é produzido por William Grant & Sons, Ltd, companhia de destilarias familiar e independente com sede no Reino Unido e fundada por William Grant em 1886. Hoje, a empresa de destilados de luxo é controlada pela quinta geração da família Grant e elabora algumas das principais marcas de uísques escoceses, incluindo o single malt favorito do mundo Glenfiddich, o The Balvenie, linha de single malts artesanal e terceira maior marca de blended Scotch do mundo, o Grant´s, assim como a marca icône de gin, Hendrick´s.
O sabor deliciosamente complexo e suave do blended Scotch uísque Grant´s é notadamente marcante e diferenciado, elaborado a partir de uma receita criada há mais de 100 anos por seu fundador, William Grant. Transmitida de geração em geração, hoje são as habilidades do nosso Master Blender Brian Kinsman, juntamente com uma equipe de artesãos, que mantêm viva a paixão de William Grant pela elaboração do melhor uísque.
Para mais informações sobre o Grant's Blended Scotch Whisky e as notícias mais recentes, visite:
grantswhisky.com
facebook.com/grantsbrasil
@Grantswhisky
youtube.com/grantswhisky

Informações para a imprensa:
Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel


Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.