MADEMOISELLE, VERÃO 2015

11:19:00 Adriana Lara 7 Comments

A coleção Mademoiselle foi inspirada nas mulheres atuais, que conseguem desempenhar diversos papeis e ter uma vida corrida, sem perder o charme e compostura. Mulheres que trazem para a rotina mais romantismo através dos seus looks.



Frescor e feminilidade são duas características marcantes desta coleção, que aposta em peças como a saia mídi em versão evasê, blusa clássica em chamois e vestidos anos 40 com cintura marcada. Recortes a laser fazendo uma releitura das rendas ganham destaque na coleção.

A fim de retratar com mais autenticidade o romantismo e a personalidade da mulher contemporânea, a Tannerie escolheu para a coleção cores mais vibrantes como o laranja, o amarelo e o pink, que se misturam aos neutros.



É sempre importante lembrar que os clássicos nunca saem das araras da Tannerie, já que eles são essenciais para trazer elegância ao dia a dia das mulheres modernas.

Sobre a marca:

A paixão pelo couro das sócias Carolina Alencar e Alice Frajndlich foi o que impulsionou a criação da Tannerie, marca que em francês significa curtume.



Idealizada em 2014, a Tannerie foi pensada especialmente para as mulheres contemporâneas, que buscam looks sofisticados e ao mesmo tempo versáteis, para sair direto do escritório para o happy hour.

Produzidas em pelica, uma das matérias primas mais nobres, as peças são - além de confortáveis - atemporais, e podem ser usadas independente de tendências. A Tannerie nasceu para ser um clássico no guarda-roupa das amantes do couro.
http://instagram.com/tannerie_br
https://www.facebook.com/tanneriebr


Oto Maciel - TessFashionBiz

7 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.