JOVENS EMPREENDEDORAS LANÇAM E-COMMERCERCE DE BOLSAS PERSONALIZADAS

10:59:00 Adriana Lara 8 Comments

Com a praticidade da venda on-line e total personalização das peças vendidas, a MiMs promete conquistar mulheres de diferentes gostos e estilos




Design exclusivo, estilo e experiência de compra única. Estas são as principais características que as clientes poderão encontrar na MiMs – made.it.myself, nova loja online de bolsas de couro femininas. O novo conceito traz ao mercado da moda a possibilidade de criar um acessório único, totalmente personalizado.




A ideia surgiu de duas jovens, as amigas de infância Matha Ribeiro, designer, 25 anos, e Sofia Hernández, administradora, 25 anos. Apaixonadas por moda e acessórios, a dupla sempre tinha grandes problemas para encontrar o produto ideal que coubesse em seu orçamento. “Uma bolsa tem inúmeras variáveis: tamanho, cor, qualidade do material, tipo e tamanho de alça, praticidade do fecho, entre outras. Por isso, era muito difícil encontrar uma bolsa que atendesse a todos os nossos desejos, e quando encontrávamos o que tanto queríamos, o preço era exorbitante”, diz Martha.




Pensando nisso, elas tiveram a ideia de criar a MiMs, loja on-line, que possui produção e mão de obra 100% nacional e oferece a cada cliente opções para montar o acessório conforme as preferências pessoais. “Vendemos bolsas de couro customizadas a partir de R$ 199, metade do valor encontrado nas principais lojas do país. Nosso objetivo principal é possibilitar com que todas as mulheres possam ter bolsas exclusivas por um preço justo”, afirma Sofia.



Para criar o acessório, a cliente deve, primeiramente, escolher qual modelo deseja, e depois seguir o passo a passo como descrito no site (www.mimsbags.com/comofunciona). O site foi desenvolvido para que a consumidora veja em tempo real como ficará a sua criação. Ao customizar a bolsa, é possível escolher suas cores, tipos e tamanhos de alça, adicionar fechos, customizar com  tachinhas e outros detalhes. No final do processo, ainda é possível colocar o nome na etiqueta para assinar o seu design, deixando o modelo ainda mais especial e único.
Conheça diferentes criações do mesmo modelo:




Saiba mais: www.mimsbags.com

8 comentários:

  1. Amei a ideia de deixar a bolsa com a nossa cara! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia!!! Ter uma bolsa exclusiva e personalizada é bom demais!...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vocês devem pirar quando se deparam com bolsas lindas assim né? hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindasss...querooo...umaaa...amei
    bjos...linda

    ResponderExcluir
  5. cada bolsa perfeita. Morri!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.