Natura Chronos lança fluido com para rosto com cor

09:46:00 Adriana Lara 6 Comments


Natura Chronos traz cor e alta proteção solar em único produto facial para uso diário
Com efeito tonalizante e ativos antissinais, novo Fluido ultraleve é ideal para a pele da brasileira
No Brasil, as mulheres tem uma relação intensa com o sol. Algumas amam se bronzear e estar com o tom dourado sempre em dia e outras não abrem mão da proteção e evitam ao máximo se expor. Independente da vaidade feminina, vemos crescer a consciência da necessidade de prevenir os efeitos da exposição solar, principalmente da pele do rosto. É sabido que os raios UVA, que causam o envelhecimento precoce e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, inclusive em dias nublados, por isso a necessidade de uma proteção solar diária.
Natura Chronos, marca que mais entende a pele da brasileira, amplia seu portfólio com o novo Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60. Indicado para mulheres que tem a necessidade da mais alta proteção solar diária, sua fórmula oferece multibenefícios, pois além da proteção FPS 60 FPUVA 20 fotoestável, seu efeito tonalizante, com duas opções de cores, reduz poros e olheiras. Além disso, contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que auxilia na redução dos sinais de envelhecimento e CAO (Complexo antioxidante Natura), que atua contra a ação dos radicais livres. Tudo isso em uma fórmula que hidrata a pele por até 8 horas com um sensorial ultraleve e com toque seco.
A marca Natura Chronos investe continuamente em pesquisa para atender às necessidades das mulheres para os cuidados da pele do rosto. Segundo Julia Franchella, gerente de marketing da categoria rosto e proteção solar, "o lançamento com diversas funções atende um desejo atual das brasileiras de ter vários benefícios em um único produto, especialmente proteção solar para o dia a dia. Reflexo disso, é que a categoria *proteção solar já é a que mais cresce no mercado de cosméticos brasileiro e os protetores faciais já representam **35% do mix", afirma Julia Franchella.
                               

Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60Com alta proteção solar – FPS 60 e FPUVA 20 –, defende a pele dos efeitos nocivos do sol, hidrata por até 8 horas com fórmula livre de óleo, textura ultraleve e toque seco. Ideal para uso diário possui duas opções de cor para tonalizar a pele, disfarçando manchas, poros dilatados e linhas de expressão. Contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que miniminiza os sinais de envelhecimento preservando assim as fibras de colágeno e elastina, e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres. Testado dermatologica e oftalmologicamente.
Disponível nos tons: claro/médio e médio/escuro. Preço sugerido: R$ 64,80.
* Fonte: Sipatesp 2008-2012
** Fonte: Nielsen 2011-2012
SNAC Natura – 0800 11 55 66
Atendimento à imprensa – Natura Região SUL | Grupo Excom
Adriana Martins | adriana@excom.com.br (41) 9138-7708
Rio Grande do Sul (51) 8411-8075
Paraná (41) 3343-7574
Cecília Brandão | 
cecilia@excom.com.br (41) 9188-8911
Santa Catarina  (41) 3343-7574
Karina Trzeciak | karina@excom.com.br (41) 9139-3015

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.