R.I.P. Joan Rivers

19:26:00 Adriana Lara 6 Comments


Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York



Atriz e comediante estava internada após parada respiratória em cirurgia. Ela se destacou em geração de humor ácido e apresentava 'Fashion Police'.




A apresentadora e comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), disse sua filha em comunicado à imprensa. Ela estava internada havia uma semana após ter supostas paradas respiratória e cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais. "É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz às 13h17, cercada da família e por amigos próximos", disse a filha Melissa Rivers.

"Copper [neto de Joan] e eu nos sentimos humildes pelas demonstrações de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Elas foram ouvidas e apreciadas. A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve", competou a filha. Na quarta-feira, a comediante e apresentadora do programa "Fashion Police" havia deixado a unidade de terapia intensiva e sido transferida para um quarto no hospital de Nova York, onde se encontrava internada desde quinta-feira passada (28).



Ela tinha sido hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocaisem uma clínica do Upper East Side. Ela foi mantida em terapia intensiva durante todos esses dias e foi colocada em coma induzido.

Humor ácido
Rivers, cujo verdadeiro nome é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadores de TV da qual fazem parte Lucille Ball e Phyllis Diller, já falecidas, e Carol Burnett. Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas.

Joan é conhecida pelos comentários de moda. Ela foi pioneira na cobertura do tapete vermelho nas cerimônias de televisão e do cinema. Ela era estrela de um reality show sobre a vida com a filha Michele; e apresentava o programa "Fashion Police". Além de lançar livros e fazer apresentações de comédia stand-up, ela teve uma longa história na TV americana.

O currículo de Joan tem participações no talk show "Tonight Show" (1965) e o comando de "The Joan Rivers Show", entre 1989 e 1993. Com comentários e humor politicamente incorretos, ela passou a ser referência na cobertura do universo das celebridades.

As noites do canal "E" ficam mais tristes sem o humor maravilhoso, ácido, picante de Joan Rivers.

fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/09/morre-joan-rivers-diz-agencia.html

6 comentários:

  1. Olá!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Já curtir sua fan page e estou lhe seguindo.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.

    Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br

    Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita!
    Deus lhe abençoe.
    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ela tinha morrido. Gostava do trabalho dela. Mas enfim, morreu em paz, rodeada de amor e não por excessos, né?
    Querida, já falta pouco para nos vermos... iupi!
    Beijinho, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Nossa fazia muito tempo que eu não ouvia falar dela. Uma pena né?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conhecia ela sim e gostava demais! Uma pena!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.