Uso do Restylane(R) Skinboosters™ no tratamento skincare

18:04:00 Adriana Lara 2 Comments




O melhor amigo do seu creme
Conheça o Restylane® Skinboosters™, o tratamento que repõe o ácido hialurônico perdido ao longo dos anos e complementa os cuidados com a pele feitos em casa.
Todo mundo sabe que com o passar dos anos, a pele perde colágeno. Mas poucos se lembram que com o avanço da idade, o organismo deixa de produzir também o ácido hialurônico – que é igualmente importante para manter a pele hidratada e saudável. Por isso, é importante repor essa substância para ajudar a evitar o envelhecimento precoce. O tratamento mais indicado para este fim é o Restylane® Skinboosters™, da Galderma. É um ácido hialurônico injetável formulado para tratar a pele como um todo – e não preencher rugas, como acontece com outros produtos da linha. Além de repor o ácido hialurônico, também ajuda no estímulo da produção de colágeno e retém a água da derme. Assim, promove uma hidratação de dentro para fora.
Dessa forma, o Restylane® Skinboosters™ potencializa o tratamento que você faz em casa. O resultado é uma pele mais jovem e radiante.
Além disso, age no cuidado preventivo. E justamente por ser preventivo, pode ser usado a partir dos 25, 30 anos - o Restylane® Skinboosters™ tem duas versões, uma para peles mais jovens e a outra, para peles mais desidratadas e maduras.
Em geral, o tratamento consiste em três aplicações iniciais, com intervalo de 30 dias. Os resultados aparecem logo após a primeira aplicação e duram cerca de seis meses. Depois disso, basta uma aplicação a cada quatro ou seis meses.


Sobre a Galderma

Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4 mil colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.