UXUA oferece experiências em Trancoso com pacotes de 2 a 6 noites

17:50:00 Adriana Lara 1 Comments





Pauta: UXUA oferece experiências em Trancoso com pacotes de 2 a 6 noites
Hotel com onze casas autorais propõe vivências para amantes dos esportes, da gastronomia e da natureza
Com onze casas autorais assinadas pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso, aposta em roteiros com durações e temas variados para os apaixonados pelo sul da Bahia. Os pacotes especiais variam de 2 a 6 noites e atendem desde casais até grupos de amigos, com foco em esportes, gastronomia ou natureza. "A ideia é que possamos oferecer o melhor de Trancoso para pessoas com interesses específicos. A personalização e o localismo fazem parte da identidade do UXUA, já que cada uma de nossas casas é única e intimamente ligada à história da região", adianta Das, que também é fundador do hotel.

Com os temas "Sabores de Trancoso", "Seis praias dos sonhos do sul da Bahia", "Três dias de experiências únicas" e "Fim de semana com os amigos", os programas incluem hospedagem, drink de boas vindas, além de atividades variadas, como: jantares e almoços especiais, aulas de culinária ou surf, visitas a praias, passeios a cavalo ou de caiaque e diversas outras experiências. Confira abaixo as atrações propostas pelo UXUA para cada viagem temática:

Sabores de Trancoso
A culinária na histórica e pitoresca Trancoso ganha destaque no roteiro de três noites com aulas divertidas e despretensiosas na cozinha do UXUA. Os hóspedes aprendem a fazer chocolate utilizando cacau fresco dos jardins do hotel, preparam a típica moqueca baiana, visitam a famosa praia do Espelho com almoço no célebre restaurante da Silvinha, uma pequena casinha de madeira, onde a anfitriã prepara no fogão a lenha pratos que combinam sua paixão pelos sabores da Bahia e seu interesse pela Índia e Sudeste Asiático. Para finalizar, o terceiro dia traz uma degustação na Casa da Glória, com sua tradicional feijoada.

Seis praias dos sonhos no sul Bahia
Focado nas belezas naturais do sul da Bahia, esse pacote tem duração de seis noites com café da manhã, Caipicoco de boas-vindas, escalda-pés em pedras de quartzo aventurina e muitas paisagens inesquecíveis. Estão incluídas a praia do Espelho, visita à remota vila de Caraíva, além da praia do Taípe com passeio a cavalo ao longo da areia, admirando as falésias até a deslumbrante lagoa de argila para um mergulho e tratamento com sua lama incrivelmente branca e rica em minerais. A programação ainda inclui a praia dos Coqueiros, com rota de caiaque pelo Rio Trancoso, através da mata atlântica e manguezal com almoço no UXUA Praia Bar e uma deliciosa tarde à beira do mar. A praia de Corumbau, uma das mais remotas e intocadas da Bahia, finaliza a viagem com passeio de barco com duração de duas horas.

Três dias de experiências únicas
A experiência de três noites oferece almoço regional na remota praia do Espelho, aula de culinária na cozinha da sua própria Casa, onde os hóspedes aprendem a preparar a tradicional moqueca baiana com o chef do UXUA, além de sessões matinais de capoeira e tratamento diário com massagem relaxante com óleo alméscar - planta nativa da região que tem qualidades notáveis e uma hipnotizante fragrância. A viagem também inclui um passeio a cavalo, especial com guia local, ao longo das oito mais belas praias de Trancoso.

Fim de semana com amigos
O pacote de duas noites recebe grupos de até quatro pessoas para um fim de semana de descanso e descontração. O roteiro começa com um jantar de boas-vindas com a tradicional moqueca baiana e caipirinhas. No dia seguinte, traz almoço no UXUA Praia Bar com open bar, seguido de aula de mixologia para fazer a caipirinha perfeita. O passeio a cavalo, com guia local, leva o grupo para conhecer as oito praias mais bonitas da região. Para completar o fim de semana perfeito, os amigos podem ainda escolher entre uma trilha de mountain bike pelas aldeias indígenas e vale protegido dos Búfalos, ou passeio de caiaque no Rio Trancoso, pela mata atlântica e manguezal, terminando em uma praia remota.
Com valores entre R$ 5.000 e R$ 20.000, os roteiros temáticos do UXUA Casa Hotel & Spa recebem de duas a quatro pessoas em casas privativas e ainda incluem área reservada no UXUA Praia Bar, fitness center, wi-fi, estacionamento e transfers de ida e volta para o aeroporto de Porto Seguro.
Para mais informações, acesse: uxua.com
Fotos: www.flickr.com/uxuacasa/sets

Sobre o UXUA Casa Hotel & Spa
Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 11 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos (suítes), que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais e um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca. Os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele "como o melhor SPA para uma escapada romântica".

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de ComunicaçãoTânia Otranto, Balia Lebeis e Roberto Ethel




Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.