Alpargatas VERSSA para elas e para eles!

14:31:00 Adriana Lara 6 Comments

Dá uma olhada no nível de buscas no Google pela palavra "alpargata", cresce a cada dia:

Solicite a visita de um representante:
comercial@verssa.com.br

A VERSSA tem Design inspirado na Califórnia e conceito de sustentabilidade.
Estamos chegando em todo o Brasil.
Conheça mais sobre a marca em nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Website
Website
Email
Email
Copyright © 2014 VERSSA Calçados, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço é:
VERSSA SHOES
Rua Pedro Kolling, 121

Bairro Moinhos - Lajeado - RS
(51) 3726-4214

6 comentários:

  1. Acho super descolados este estilo de sapato, mas ainda não tenho nenhuma alpagarta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que essa febre de alpargatas está chegando por aqui. Acho super estiloso e confortável. A titia da Lara trouxe uma linda pra ela da Argentina. Por aqui tenho visto bem pouco, mas acho que por enquanto!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada alpargata linda. Amei!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou loka por uma mas será que encontro uma que não machuque ,meu calcanhar? Já pra achar uma sapatilha que não me machuque é tão dificil ....bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.