C&A lança primeira Collection transversal em parceria com a Billabong

10:27:00 Adriana Lara 2 Comments

Com peças voltadas para masculino, feminino, infantil, acessórios e praia,
a coleção chega às lojas da rede em outubro 
A C&A se prepara para lançar uma collection especial que promete agradar desde adultos até crianças. A próxima parceria da fast fashion é com a Billabong, uma das mais importantes marcas de surfwear do mundo. Essa é o primeiro projeto da marca esportiva com uma rede de varejo de moda brasileiro. As peças estarão nas araras da rede a partir do mês de outubro.
A coleção segue o lifestyle da Billabong e foi inspirada no universo jovem. Estampas com a essência e as raízes da marca vêm em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.
Destaque para a coleção feminina que chega cool e sexy ao mesmo tempo. O clima é o dos mais famosos festivais de música do mundo, como o Coachella e o Lollapalooza. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para as mulheres e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. As estampas Tropical Paradise e Earth and Moon são super femininas e transparecem ainda mais esta ligação com a natureza.



Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e as famosas birkens, que voltam com força total nesta temporada. Com certeza as peças da coleção feminina terão lugar garantido em qualquer mala de viagens!
Já o masculino vem com boardshorts, walkshorts, t-shirts, regatas, sungas e jeans. O destaque são as bermudas em microfibra stretch, adequadas para passeio, garantindo conforto tanto na praia como na cidade. As estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras. Afinal, quem disse que o guarda-roupa masculino não pede estampas?
A Collection Billabong para C&A ainda traz para os homens acessórios como chinelos, bonés e mochilas - dois modelos com compartimentos térmicos para guardar peças molhadas, após a prática de esportes aquáticos como o surfe. Essa novidade promete ser a sensação desse verão.
E na linha infantil a coleção apresenta macaquinhos, vestidos e biquínis para as meninas. Para os meninos, t-shirts, regatas e boardshorts (iguais aos masculinos), além de bonés que vão deixar os garotos super estilosos – e devidamente protegidos do sol.



Os produtos dessa parceria chegam às prateleiras das lojas selecionadas (consulte relação de lojas) em 07 de outubro. Os preços variam de R$39,90 (acessórios) até R$149,00 (mochila e roupas).
Sobre a Billabong

A Billabong é reconhecida mundialmente como uma marca de vestuário de surfe, skate e snowboarding, produtos duráveis e acessórios. Inicialmente focada em fornecer vestuário de surfe de qualidade para surfistas australianos, a empresa expandiu-se internacionalmente, e patrocina muitos surfistas profissionais e eventos nos quais eles competem. Através do crescimento e várias aquisições, a Billabong International estabeleceu-se como um elemento chave em seu mercado.  Durante os anos 2000, a Billabong International fez várias aquisições importantes, começando com a Von Zipper em 2001. Esta foi seguida pela Element em 2002. Outras aquisições incluem Kustom, Palmers Surf, Nixon, Xcel e Tigerlily. Em junho de 2008, a empresa adquiriu as lojas Quiet Flight Surf Shops, DaKine e Sector 9. 
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
Informações à imprensa:
MktMix – Agência de Comunicação de Moda: Pamela Antunes 

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.