Designer Camila Vieira lança dia 1º de novembro, em Caxias do Sul (RS), nova linha de acessórios

11:27:00 Adriana Lara 2 Comments


Intitulada "Freedom", a nova coleção de adereços foi inspirada nos estilos boho chic, folk e gipsy e poderá ser adquirida a partir da data nas mídias sociais e no ateliê da profissional
 


Com a aproximação da estação mais quente do ano, a designer de acessórios catarinense Camila Vieira lança, no dia 1º de novembro (sábado), sua coleção de alto verão, intitulada "Freedom". A nova campanha, que conta com algumas peças produzidas com exclusividade em crochê em parceria com a estilista caxiense Carolina Potrich, tem como inspiração o mix de estilos boho chic, folk e gipsy.



            A mistura entre as três tendências originou em 50 modelos street wear inéditos, com exemplares limitados, apresentados em brincos, aneis, colares, pulseiras, headband e colete de correntaria. A coleção tem como cores predominantes o turquesa, esmeralda e rubi. "A correntaria ganha destaque no banho prata envelhecido. Já os mix de aneis, headband, colete de correntaria e as peças com crochê são o 'must have' para garantir looks super despojados e irreverentes", evidencia Camila Vieira.



Responsável pela marca Camii Vieira Acessórios, a designer convocou para ilustrar a coleção "Freedom" a DJ e modelo caxiense Flávia Leite. A produção de estilo, assinada por Rafaela Deluchi, contou com looks das grifes de Quelem Vergani (QLuxe Boutique Feminina) e Raquel Viegas (Boutique Raquel Viegas). Para esta campanha, a mana de Camila Vieira, a fotógrafa Hemilly Vieira, elegeu como pano de fundo a beleza do Cabanha Sanga Boa, em Farroupilha. 



Os acessórios Camii Vieira podem ser adquiridos no ateliê de Camila Vieira (Rua Henrique Cantergiani, 318 – térreo, bairro Cinquentenário), em Caxias do Sul, com horário marcado, ou por meio das mídias sociais da profissional (Facebook, Instagram e WhatsApp).


FICHA TÉCNICA
Fotografia: Hemilly Vieira
Estilo: Rafaela Deluchi        
Acessórios: Camila Vieira – Camii Vieira Acessórios, com participação de Carolina Potrich               
Looks: QLuxe Boutique Feminina e Boutique Raquel Viegas
Beleza: Cesar Gonzalez (cabelo) e Simone Craco (make-up), do Headz Salão e Beleza
Modelo: Flávia Leite
Locação/cenário: Cabanha Sanga Boa, em Farroupilha (RS)
 
SOBRE CAMILA VIEIRA
            Natural de Bom Retiro (SC) e radicada há mais três anos em Caxias do Sul (RS), Camila Vieira, 24 anos, vem conquistando cada dia mais o público feminino. Formada em Designer de Moda, pela UNIASSELVI, em Santa Catarina, Camii Vieira, como é conhecida, descobriu no hobby a profissão. Desde a criação da marca, em 2013, ela já desenvolveu mais de três mil peças, e lançou sete coleções autorais, que buscam valorizar os detalhes femininos. A última, intitulada "Jardim Secreto", foi inspirada no doce mistério das flores.         
           
 A catarinense cria, em média, uma peça inédita todos os dias, e lança, a cada três meses, novas campanhas. Além disso, Camila Vieira produz acessórios exclusivos de acordo com o desejo de cada cliente.           
            A designer desenvolve adereços para as mulheres mais estilosas da Serra Gaúcha e dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.         
           
 
INFORMAÇÕES
Camila Vieira | Camii Vieira Acessórios
         
(54) 9225.8201 | 
camii.vieira@hotmail.com              
Facebook: camii.vieira.acessorios | Instagram: camiiacessorios     

Ateliê:
 Rua Henrique Cantergiani, 318, térreo, bairro Cinquentenário – Caxias do Sul (RS)
DIVULGAÇÃO
Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin  
-->

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.