Dicas para esfoliar e hidratar a pele no banho

20:46:00 Adriana Lara 3 Comments

Correria do dia a dia não impede cuidado com o corpo e o hidratante de banho é o novo aliado das mulheres
Depois de um dia longo, com várias tarefas cumpridas, nada melhor do que chegar em casa e buscar equilíbrio e harmonia para o corpo e a mente. Cada vez mais o banho se torna uma rotina de cuidados e um dos poucos momentos de relaxamento, tempo para cuidar da pele e acarinhar a autoestima. E uma das propostas é, ainda no banho, esfoliar e utilizar um creme de banho para deixar a pele macia ao toque e hidratada.  
Julia Franchela, gerente de marketing da Natura, explica que a linha de hidratantes de banho com enxágue, da marca Natura Tododia, apresenta fórmulas que contam com óleos vegetais, com 12 e 24 horas de hidratação. "Nossos produtos promovem uma experiência sensorial e transformam o banho num momento de celebração do corpo. Os hidratantes corporais de algodão, frutas vermelhas, amora e amêndoas, macadâmia, dentre outras fragrâncias, tem aplicação suave e emulsão fluida e cremosa." 
O ritual de hidratação começa com uma boa esfoliação corporal. Esse passo pode ser realizado uma ou duas vezes por semana e dever ser aplicado com movimentos circulares e leves. "A esfoliação prepara a pele para a hidratação, permitindo que os seus princípios ativos penetrem mais profundamente, além de deixar o tecido sedoso e brilhante. O próximo passo é a utilização de um hidratante de banho, massageando a pele e retirando o produto em seguida", explica Júlia. 
Novidade no mercado
Recentemente, Natura Tododia ampliou o portfólio ao lançar dois novos produtos. O cuidado para banho Natura Tododia Esfoliante Corporal Macadâmia, que proporciona uma renovação e hidrata a pele; e o Natura Tododia Creme de Banho Orquídea, que promove maciez e hidratação.
ü  Natura Tododia Esfoliante Corporal Macadâmia – R$ 29,40
ü  Natura Tododia Creme de Banho Orquídea – R$ 29,40 



Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br. No Estado de São Paulo, o consumidor pode comprar com uma Consultora Natura em www.rede.natura.net.
Atendimento à imprensa – Natura Região SUL | Grupo Excom 
Rio Grande do Sul Lívia Machado 



3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.