EsmalteriaClub lança caixinha exclusiva e limitada assinada por Gabi Mello

12:57:00 Adriana Lara 3 Comments



Primeiro Clube de assinaturas de Esmaltes do Brasil se une a cantora mineira para lançar
edição comemorativa que promete levar som de qualidade para os "ouvidos"
e cores especiais para as "unhas" das mulheres de todo o Brasil
 
Com muito estilo e originalidade, Gabi Mello foi a personalidade escolhida para lançar a primeira caixinha especial idealizada pela EsmalteriaClub. A caixinha "Let's Rock, por Gabi Mello" traz uma proposta de unir cores especiais ao estilo musical desenvolvido pela artista.
Nascida em Minas Gerais, Gabi Mello tornou-se um dos principais nomes da cena musical mineira ao se apresentar ao longo dos anos em várias casas de shows e festivais de música por todo o país, incluindo o Festival de Inverno, o Festival de Jazz (Jazz Paralelo), ambos de Ouro Preto/MG, o BH Music Station (Corrida BH SHOW, no estádio Mineirão – BH/MG), Mundial de Super Enduro, no estádio do Mineirinho – BH/MG, além das participações em shows, cds e dvds de várias bandas e artistas solo, como Manitu, Ben Roots, entre outros.
Cantando e compondo, Gabi Mello mistura estilos e canções, dando à cantora muita originalidade e destaque em sua carreira musical, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas e sons. Seu trabalho autoral, que pode ser definido como rock/pop, com influências variadas, também está sempre presente nos shows. Em cada apresentação, Gabi reinventa e dá originalidade à canções marcantes da música mundial.



Foi em busca dessa originalidade que a EsmalteriaClub propôs o desafio de não só criar uma temática exclusiva, que unisse cores especialmente selecionadas, como também a possibilidade de levar para todo o Brasil o trabalho desenvolvido pela cantora em solo mineiro. Por esse motivo, todas as cores dos esmaltes que estarão na caixinha "Let's Rock" foram selecionados pessoalmente pela artista e refletem muito da sua personalidade.
"Mais do que cores, queremos tornar possível que as nossas assinantes, presentes em todos os estados do Brasil, possam conhecer e se apaixonar pelo trabalho fantástico desenvolvido por Gabi Mello em Minas Gerais", afirma Guto Barros, um dos sócios-fundadores da EsmalteriaClub.
Além de terem acesso a esmaltes diferenciados, as assinantes terão acesso a lançamentos do mercado, participarão de ações exclusivas, terão acesso ao trabalho desenvolvido pela artista, dentre outras novidades que serão apresentadas.

A caixinha tem feito não só um sucesso enorme com as fãs da cantora, como também tem atraído novos admiradores para conhecerem o seu trabalho: "Essa parceria tem sido gratificante por unir duas paixões minhas em um mesmo lugar: a minha música e o meu amor pelos esmaltes. Além disso, é especial para mim ver que as pessoas poderão reconhecer na caixinha muito de mim e do meu trabalho", explica Gabi Mello.



As caixinhas poderão ser compradas pelo site http://especial.esmalteriaclub.com.br/gabi-mello/ (desenvolvido especialmente para a ação) e começarão a ser entregues nas casas das assinantes, em todo o Brasil, a partir do dia 19 de Novembro.
Sobre a EsmalteriaClub - A EsmalteriaClub (http://www.esmalteriaclub.com.br) é o primeiro clube de assinaturas de esmaltes do Brasil que entrega (por R$ 34,90 + frete) em casa mensalmente uma caixinha tematizada e exclusiva contendo uma seleção de esmaltes diferenciados e lançamentos (que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas) de marcas internacionais e nacionais. Além das comodidades do clube, o assinante tem outras vantagens como: alerta de tendências, novidades do mercado da beleza, ações exclusivas e acesso a conteúdo multimídia. "Decidimos ir além do clube de assinaturas de esmaltes e criarmos uma plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nailart do Brasil, um verdadeiro clube de estilo e vantagens, que torna possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto no Brasil", explica Guto Barros. Além dos produtos diferenciados, a EsmalteriaClub encanta com suas caixinhas temáticas, onde todos os meses as seleções de produtos seguem temas e linhas diferentes, que exploram os mais diferentes significados. Hoje, a EsmalteriaClub possui assinantes em todos os 27 estados do Brasil e há 4 meses participa do programa Startup Brasil, desenvolvendo parte de suas atividades junto ao AceleraMGTI, localizado em Belo Horizonte-MG.
Sobre GabI Mello - Gabi Mello, natural de Belo Horizonte, entrou para o mundo musical quando criança. Aos 15 anos fez seu primeiro show e não parou mais. Cantando e compondo, Gabi Mello mistura estilos e canções, dando à cantora muita originalidade. Numa dessas misturas, agregou o Jazz, o Blues, o Rock e o Soul em sua bagagem musical, o que trouxe à cantora muita maturidade, e isso pode ser percebido em seu trabalho. Com muita influência da sonoridade dos anos 60, do rock e do pop atual, Gabi possui um diferencial em seu trabalho autoral, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas. Pin'n'roll é o termo que Gabi resolveu usar para nomear seu estilo, retrô–rock'n'roll. O rock misturado com um visual mais antigo, a música mesclando com a imagem, o "old" e o atual. Tudo com muito refinamento. Ao longo de sua carreira, trabalhou e estudou com grandes nomes da música nacional e internacional, e também se apresentou, com sua banda, em várias casas de shows e festivais de música por todo o país. Em 2014, a cantora ficou entre as 8 finalistas do quadro "Mulheres que Brilham", no programa Raul Gil, no SBT.
Mais informações:
EsmalteriaClub - Guto Barros
www.esmalteriaclub.com.br

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.