Fadergs promove workshops gratuitos de Saúde e Bem-Estar em Porto Alegre

11:25:00 Adriana Lara 1 Comments



Fadergs promove workshops gratuitos de Saúde e Bem-Estar em Porto Alegre
De outubro a dezembro, às segundas-feiras, das 12h às 14h, a Fadergs realiza uma série de workshops gratuitos nas áreas de Saúde e Bem-Estar. Fisioterapeutas, maquiadores, farmacêuticos, entre outros profissionais, abordarão assuntos relevantes, desde a regulamentação da profissão até técnicas diferenciadas de beleza. As palestras, com apresentações práticas, ocorrerão no Campus da Saúde (Rua Luiz Afonso, 84 - Porto Alegre).
Os públicos-alvo são estudantes e profissionais interessados nestas áreas. "Serão momentos para se aprimorar neste mercado, que, cada vez mais cresce no Brasil. Quanto mais opções de conhecimento, mais condições de se destacar e conseguir melhor colocação, inclusive se for empreender", afirma a coordenadora dos cursos de Estética e Cosmética da Fadergs, Fernanda Petri.
Informações pelo site www.fadergs.edu.br ou pelo telefone 0800.604.1211.       
Programação completa:
20/10 - Tema: "Regulamentação da profissão de Estética", com a tecnóloga em Estética e Cosmética, Rosani Romero.
27/10 - Tema: "Tratamento integral para área dos olhos" com a tecnóloga em Estética e Cosmética, Juliana Cauzzo.
03/11 - Tema: "Matização capilar", com terapeuta capilar, Carlos Braga
10/11 - Tema: "Interação cosméticos e equipamentos", com a educadora física e acadêmica do curso de Estética Fadergs, Dailys Bergesch.
17/11 - Tema: "Maquiagem HD – Air Brush", com a maquiadora e empresária, Camila Notari.
24/11 - Tema: "Como ter seu próprio negócio na área da beleza", com a especialista em aprimoramento de profissionais da área de estética, Aline Gutierrez.
01/12 - Tema: "Visagismo na construção da imagem pessoal", com engenheira química e terapeuta capilar, Claudete Carvalho.
08/12 - Tema: "Radiofrequência biodinâmica e fotobiomodulação", com fisioterapeuta, Deise Castilhos.
15/12 - Tema: "Criolipólise", com a fisioterapeuta, Tanise Kreibich.                                 
SERVIÇO

O QUE? Workshops gratuitos de Saúde e Bem-Estar da Fadergs
QUANDO? 20 e 27 de outubro; 03,10,17 e 24 de novembro; 01,08 e 15 de dezembro. Das 12h às 14h.
ONDE? Campus da Saúde (Rua Luiz Afonso, 84 - Porto Alegre)

Sobre a FADERGS 
A Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) foi a primeira instituição de Ensino Superior do Sul do Brasil a integrar a rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. A Fadergs possui nota 4 (numa escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC) - grau considerado de alto desempenho pelo MEC. Possui cinco unidades: três delas no Centro Histórico de Porto Alegre, uma no bairro Cidade Baixa e outra localizada na Zona Norte. Todas as sedes  possuem fácil acesso e moderna infraestrutura para realização das atividades acadêmicas. A Fadergs conta com 23 opções de cursos: 11 para graduação e 12 de graduação tecnológica (com formação a partir de dois anos). Oferece ainda programas e serviços de intercâmbio com as mais de 75 instituições de ensino dos 29 países que integram a rede internacional. A principal proposta da Fadergs é de ampliar o acesso a um ensino de alta qualidade, com metodologia voltada para empregabilidade e desenvolvimento de competências profissionais importantes para a carreira e profissão, como o empreendedorismo.
Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).
Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 75 instituições de ensino em 29 países na América do Norte, América Latina,  Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais de 900 mil estudantes fazem parte de sua comunidade acadêmica. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação, mestrado e programas de doutorado em áreas como arquitetura, administração, engenharia, hospitalidade, direito e medicina. A rede Laureate, que tem Bill Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos e fundador da Clinton Foundation como Chanceler Honorário, comemora este ano seu 15º aniversário. Para saber mais, visite o site www.laureate.net.

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.