FORD APRESENTA NOVO CONCEITO PARA CARROS FAMILIARES NO SALÃO DE PARIS

17:16:00 Adriana Lara 4 Comments

Para você que acompanha as últimas tendências em design, compartilhamos o novo conceito da Ford para os grandes carros familiares. No Salão de Paris, que acontece de 4 a 19 de outubro, estreia a geração 2015 do C-Max, Gran C-Max e S-Max mostrando uma nova cara, bem diferente das típicas minivans americanas.


Voltados para o mercado europeu, os carros foram reinventados pensando justamente em proporcionar a sensação de elegância, mesmo com a carroceria grande.
Com a grade dianteira em forma de trapézio (característica dos modelos globais da Ford), faróis de linhas esculpidas e faróis de neblina alongados, o C-Max conquista logo no primeiro olhar. No interior, detalhes cromados sobre a estrutura em preto acetinado destaca a elegância e todo o trabalho da equipe de design para adaptar o carro ao luxo europeu.
O S-Max vem com a certeza de virar tendência na categoria, com suas linhas mais fluídas e porte elegante e esportivo. O espaço para acomodar os passageiros, no entanto, é o mesmo: cabem sete pessoas confortavelmente, com até 32 combinações de assentos e espaço para carga para poder brincar à vontade.  E a tecnologia não fica de fora neste lançamento com a estreia dos faróis de LED "Glare-Free", sistema antiofuscamento que mantém o máximo de iluminação sem cegar os outros motoristas.
 
FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
Mais informações:
Ford Brasil
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com
Burson-Marsteller    
               


-->

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.