FORD MOSTRA MAIS DUAS VERSÕES DO NOVO KA E LINHA GLOBAL NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2014

11:33:00 Adriana Lara 2 Comments

A Ford fez sua estreia para a imprensa no Salão do Automóvel hoje com a presença de Steven Armstrong, presidente da América do Sul da companhia, com novidades que prometem. Além de mais duas versões do Novo Ka, o 1.5 hatch e o 1.0 sedã, vem aí o Fusion 2015 com tecnologia de segurança inédita, o cinto de segurança traseiro inflável.
Mas o queridinho do evento também marcou presença. Sim, estamos falando do Mustang, que deu as caras pela primeira vez no Brasil nas versões V8 fastback e conversível.
No quesito interatividade, os convidados tinham diversas opções para experimentar tudo o que a Ford tem de melhor, como:
·         Dirigir o lançamento do ano, Novo Ka, de forma interativa e conhecer os seus equipamentos de segurança.
·         Visitar a estação de conectividade para demonstrar o SYNC AppLink, recurso que permite acessar aplicativos do celular por meio de comandos de voz
·         Ver de perto as novas famílias de motores Ford, que contam com selo A de economia de combustível.
E para ficar completo, uma atração para os interessados em design vem com o  EcoSport em três criações de carro-show,  os modelos Storm, Beauty e The Beast, além da presença imponente da Edge, dessa vez com a sua versão Concept, modelo que antecipa aspectos da futura renovação do crossover de luxo.

Juliana Almeida
Digital Assistant
 
FORD BRASIL
A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.
SOBRE A FORD MOTOR COMPANY
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 186.000 empregados e 65 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, favor acessar www.ford.com.br.
 
Mais informações:
Ford Brasil
Roberta Madke (11-4174-8235) - rmadke@ford.com
Tassia Rodrigues (11- 4174-8076) - trodri17@ford.com

-->

2 comentários:

  1. Um evento mais que desejado e esperado. Ganhei dois convites e vou ver se consigo ir =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.