Hidratação de dentro para fora - Ideal para o verão

12:17:00 Adriana Lara 5 Comments

Restylane Skinbooster: ideal para ser feito também no verão


Com tecnologia inovadora, o tratamento ajuda a reter água na derme, tornando a pele mais hidratada e revitalizada
Durante os dias quentes, sua pele precisa de mais hidratação. E nem sempre os cremes são suficientes para mantê-la saudável e bonita. Por isso, é importante recorrer a tratamentos mais eficientes. Uma ótima opção é o Restylane Skinboosters, que hidrata a pele de dentro para fora. Trata-se de um produto à base de ácido hialurônico que, injetado na derme profunda, captura água da pele, formando uma espécie de reservatório hídrico. Assim, a pele fica hidratada e revitalizada.
Este tratamento com ácido hialurônico não tem como objetivo preencher nem volumizar o rosto. Para este produto, a substância foi estabilizada com outra tecnologia, para que ele atuasse como um estimulador da epiderme e da derme, primeira e segunda camadas da pele.
O Restylane® Skinboosters™ traz excelentes resultados quanto na revitalização da face, tratamento do envelhecimento das mãos e até em rugas difíceis, como no pescoço, colo, joelho e no cotovelo. Muitas vezes, é associado a outros procedimentos, como peelings químicos ou lasers.
Boosters significam "intensificadores" ou "impulsionadores". O conceito foi desenvolvido no moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Galderma, na Suécia. Com isso, o Restylane® Skinboosters™ promove uma hidratação profunda na pele, melhorando sua elasticidade e promovendo o aumento de espessura, já que ajuda na formação de colágeno. O resultado é uma pele mais uniforme, hidratada e revitalizada.
O produto tem duas versões: uma para peles mais jovens e a outra para as peles mais desidratadas e mais envelhecidas. A ideia é que mulheres por volta dos 25, 30 anos comecem a tratar com o Restylane® Skinboosters™ até de uma maneira preventiva. Em outras palavras, o produto hidrata a pele de dentro para fora. Não aumenta o volume e nem preenche sulcos, mas devolve a maciez e a hidratação, suavizando asperezas, cicatrizes e rugas finas.
O tratamento consiste em 3 aplicações inicias com intervalo de 30 dias. Os resultados aparecem logo após a primeira aplicação e duram cerca de seis meses. Depois disso, em geral, basta uma aplicação a cada 4 ou 6 meses.

5 comentários:

  1. oi te vi na agenda do blog te
    seguindo
    curti sua fan page
    venha conhecer o meu e me siga também
    https://www.facebook.com/bloghairmakeup?ref=aymt_homepage_panel
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha só, tratamento diferente!
    Gostei!
    bjus Dri sua linda!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia surgem tratamentos diferentes. Fica difícil de acompanhar tudo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O verão é bom porque nos permite uma série de tratamentos de beleza. Afinal, todo mundo quer ficar linda pra ir as praias!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.