Parrilla comemora o Mês da Criança em parceria com a Santa Casa de Porto Alegre, dia 29

16:57:00 Adriana Lara 2 Comments



Em outubro, mês das crianças, a Parrilla Del Sur e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre se uniram em prol da construção da nova UTI Cirúrgica Pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio.
A iniciativa da Parrilla é destinar parte da renda arrecadada na casa no dia 29 de outubro, quarta-feira, para o projeto de ampliação da UTI, que prevê o aumento de 25% na capacidade de atendimento do setor, para beneficiar recém-nascidos que necessitam de atendimentos de alta complexidade.
A Parrilla Del Sur fica na Avenida Nilópolis,111 e as reservas podem ser feitas pelo telefone  (51) 3012-7878.
Sobre a ampliação da Unidade de Tratamento Intensivo
O Hospital da Criança Santo Antônio desde 2002 faz parte do complexo hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e tem como foco principal as especialidades pediátricas de maior complexidade. É considerado a maior e mais moderna unidade de pediatria do Rio Grande do Sul e referência em tratamento pediátrico no Brasil, sendo um dos cinco hospitais brasileiros que recebem bebês prematuros portadores de cardiopatias complexas.
Nos últimos anos houve um aumento significativo de diagnósticos precoces em bebês com malformação e o projeto da nova UTI Pediátrica nasceu da necessidade de melhoria do espaço existente. A ampliação prevê aumento de 25% na capacidade de atendimento do setor, para beneficiar recém-nascidos que necessitam de procedimentos de alta complexidade. Por estes motivos, o projeto se torna tão importante para diminuir a mortalidade de bebês em todo o RS.
Serviço:
O que: Mês da Criança em prol do Hospital da Criança Santo Antônio
Quando: Dia 29 de outubro (quarta-feira)
Onde: Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, 111)
Informações e reservas: (51) 3012-7878
--
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação 

2 comentários:

  1. E o mês de outubro é todinho deles: das crianças! E ainda em que temos empresas que contam com filosifias e iniciativas bacanas né amiga?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.