Coca-Cola produz copo especial para torcedores da Dupla Grenal

16:09:00 Adriana Lara 4 Comments

 
Tricolores e colorados agora podem levar uma lembrança especial dos estádios para casa. Neste mês de outubro foram lançados os copos temáticos em alusão ao Grêmio (com imagem da Arena) e Internacional (com a reprodução do Beira-Rio). Essa é mais uma iniciativa da Vonpar, por meio da marca Coca-Cola, refrigerante oficial da dupla Grenal.
 
A ação teve como exemplo os copos especiais criados para os jogos da Copa do Mundo FIFA deste ano e que conquistaram o público. "Queremos nos aproximar dos torcedores oferecendo a eles uma lembrança especial dos jogos da dupla Grenal. Acreditamos no sucesso da ação, assim como foi a experiência durante os jogos do mundial", explica Rafael Klafke, coordenador de marketing da Vonpar.
No sábado, dia 4 de outubro, a estreia do copo tricolor foi durante o jogo Grêmio e São Paulo. No Beira-Rio, quem for acompanhar no dia 12 de outubro, Inter e Fluminense, já poderá ter acesso à versão colorada do copo. Para adquiri-los basta comprar nos bares dos estádios uma Coca-Cola 600ml. A iniciativa acontece por tempo indeterminado e pode ser compartilhada nas mídias sociais com #copoCocaCola #CopoTricolor #CopoColorado
 
 
Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).
 
Acompanhe a empresa nas redes sociais:
Twitter: @VonparOficial
 
 
Mais Informações para Imprensa:
MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Priscila Cabrera 
-->

4 comentários:

  1. Amiga eu não sou colecionadora mas amo os itens da Coca Cola e por aqui tenho vários. Agora estou desejando!!!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal demaaaais! Eu quero do Grêmio! rsrsrs!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.