Verão Indecense 2015

10:43:00 Adriana Lara 2 Comments

O clima de sensualidade e requinte do universo da lingerie está invadindo as ruas do Brasil. A novela Império e a personagem Isis, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, popularizou o uso de lingerie como um look confortável para estar em casa com quem se está apaixonado.




Paixão, sensualidade e muito charme não faltam na coleção de verão 2015 da Indecense Lingerie. A marca, original de Guaporé (RS), convocou novamente a a top internacional Daiane Sodré, que tem no currículo campanhas para Victoria Secrets e outras renomadas marcas internacionais. 




Daiane veio de NY especialmente para fotografar a campanha da marca. 
Nesta temporada, o verão Indecense divide a coleção em quatro linhas: a Poême, cheia de romantismo, elegância e delicadeza; a Fresh, linha que traz sensações proporcionadas pelo tecido tecnológico, misturado com a requintada renda e o sensual animal print; Ombre, inspirada no pôr do sol, a linha tem efeitos tye dye e degradês modernos; e Dreams, que abusou de estampas exclusivas e riqueza de detalhes.



Uma coleção cheia de estilo, classe e sensualidade para encantar as mulheres de todo país, que prima pelo design, conforto e qualidade superior em seus produtos. 



A Indecense cria suas coleções a partir das últimas tendências mundiais. Com pesquisas internacionais focadas em moda e comportamento humano, sua equipe de desenvolvimento de produto está voltada diariamente a entender o cotidiano feminino, os sonhos e desejos destas mulheres apaixonadas por lingerie.  



A ideia das irmãs e diretoras da empresa, Loivane e Eliane Dal Sant, em 1993, era criar uma linha de moda íntima feminina que conjugasse bom gosto, conforto e uma sutil sensualidade. 



Hoje, 21 anos depois, a Indecense é muito mais do que isso, é uma grande empresa, com lojas próprias e distribuição de produtos em multimarcas espalhadas nas principais cidades do país. 
A novidade da marca é que há quatro temporadas agregou a seu mix de produtos uma caprichada linha de beachwear, já sucesso nas principais multimarcas nacionais.
Atualmente a Indecense conta com lojas próprias em Guaporé, Porto Alegre, Gramado, Florianópolis e Rio de janeiro.
Confira mais informações no site http://www.indecense.com.br/ 
Facebook Universo Indecense (Indecense Lingerie)

Oto Maciel - TessFashionBiz

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.