Aragäna Lançamento coleção RÜA

13:37:00 Adriana Lara 5 Comments




Marca apresenta coleção Primavera/Verão 2015
Verão 2015 terá peças assinadas por Karin Feller e Pirecco
A coleção Primavera/Verão 2015 da Aragäna leva o nome de RÜA e é inspirada na visão de artistas que usam as ruas como meio de inspiração para suas criações. Nessa edição junta-se ao time a designer Karin Feller que estará lançando o Collab Aragäna by Karin Feller. Ela transfere para as peças toda a sua influencia em ilustração – que podem ser conferidas nas estampas e no frescor das roupas. Outro artista que entre para o time Aragäna é o Pirecco que também apresenta uma mini coleção. O artista e ilustrador garantiu seu DNA na linha masculina e sua marca pode ser conferida nas carteiras, bonés, mochilas e camisetas.  



O lançamento da coleção Primavera/Verão 2015 será no dia 6 de novembro, às 18h, na Loja Aragäna, Rua Félix da Cunha – 1143. O evento contará com discotecagem da DJ Aline Ellwanger. O evento traz ainda o Food Truck Olivia e Palito, de Rafa Backbone e Guadalupe Dias – um dos food trucks mais queridos de Porto Alegre.


Sobre Karin Feller
No ano em que se formou na Faculdade de Moda Santa Marcelina, Karin Feller venceu a primeira edição do projeto Ponto Zero. Assim, entrou para o line-up da Casa de Criadores, e começou a participar de eventos importantes, como desfiles em Portugal, Colômbia, exposição em feira em Las Vegas, eventos em Londres, participação na Who's Next de Paris e na Indigo de Nova Iorque. Além de estar presente nas melhores feiras nacionais. Karin tem um trabalho muito forte na ilustração, e transfere isso para suas estampas, e para o frescor de suas roupas. Montada para vestir uma mulher independente, de gosto refinado e antenado, a marca Karin Feller atualmente é uma das marcas que mais expande no Brasil. A estilista vem conquistando o mercado nacional e internacional com sua moda feminina, moderna e desejável, e as novidades não irão parar tão cedo.



Sobre Pirecco
O artista e ilustrador Ricardo Trombini Pires, o Pirecco, divide o seu tempo entre o processo criativo em seu atelier, desenvolvendo projetos de desenhos e pinturas, dando aulas e palestras, e se dedicando ao curso de Artes Visuais no Instituto de Artes da UFRGS e em grupos de estudos. Graduado e pós-graduado em Design Visual pela ESPM-Sul, de Porto Alegre, já trabalhou alguns anos como diretor de arte e ilustrador em agências de publicidade, em estúdios de design e para marcas na área de moda, como Havaianas, Converse, Renner e entre outras.
Serviço:
Lançamento Primavera/Verão Aragäna 2015
Data: 6 de novembro
Horário: 18h
Local: Rua Félix da Cunha, 1143 – Moinhos de Vento
 
 


-->

5 comentários:

  1. Muito bacana, gosto bastante da marca.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A coleção está demais muito boa a marca, beijos.

    ResponderExcluir
  3. A coleção está muito bonita.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    Sabe que não conhecia e amei as peças? Um grande beijo.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  5. Quero o look nr. 02 pra mim!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.