Auraclara no Spa Week 2014

11:26:00 Adriana Lara 5 Comments

Centro de Saúde, Beleza e Bem Estar marca presença no evento oferecendo serviços especiais a preço convidativo

Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em São Paulo, o primeiro SPA Week do Brasil em Outubro de 2009. E o sucesso foi tão grande, que o evento foi levado a diversas cidade do Brasil.

Trata-se de um período que os Spas disponibilizam serviços a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade e fazer com que mais gente ainda conheça aquela determinada terapia, ou tratamento.

Nesta edição, o evento acontede de 01 a 15 de novembro de 2014 em todos os estabelecimentos participantes.

O Auraclara, Centro Integrado de Beleza, Saúde e Bem Estar está participando do evento em São Paulo oferecendo 3 serviços tops por R$75 (setenta e cindo reais) cada um. São eles:

Combo Estético - Duração: 60 min.
Esta terapia integra de duas até três diferentes procedimentos estéticos, de forma personalizada e, de acordo com as reais necessidades e restrições de cada pessoa. É feita uma avaliação prévia e gratuita 15 minutos antes da sessão, para que as técnicas escolhidas sejam exatamente as melhores para o objetivo buscado.

Massagem Olhos da Alma - Duração: 60 min.  
Massagem conduzida por deficientes visuais, que utilizam a sua sensibilidade para transmitir a energia de paz e bem estar por meio do toque guiado pelos olhos da alma. A Auraclara realizou uma parceria com o Projeto Toque Vivo, pois acredita que todos possuem potenciais distintos, os quais devem ser explorados e vivenciados pelo maior número possível de pessoas. Além de renovar as energias, a sensação após esta massagem é de profundo bem estar.

Massagem Relaxante Auraclara - Duração: 60 min.
Carro chefe da Auraclara e desenvolvida por profissionais de diferentes escolas e especialidades, esta massagem reuniu técnicas com um o propósito de proporcionar relaxamento profundo e recuperação da energia vital. Com movimentos profundos e ritmados, esta técnica integrada faz aumentar o fluxo de oxigênio no sangue e liberar as toxinas da musculatura. Como resultado proporciona a diminuição das tensões musculares e de suas conseqüentes dores, além de aliviar o estresse do dia-a-dia.

Etiqueta do Spa
Toda a estrutura de um Spa é preparada para garantir o máximo de bem-estar aos seus clientes. Desde a entrada o cliente já é submetido a uma proposta de vida diferenciada, com atendimento, ambientação e serviços exclusivos. Por isso, é importante que se conheça bem a filosofia de um spa para que sua estadia seja aproveitada com maior conforto e tranqüilidade:

Faça o agendamento: para garantir que você tenha toda a atenção que merece e não correr o risco de se deslocar e não poder ser atendido, todo Spa trabalha com horário pré-agendado.

Cancelamento: Todos os spas se programam para atendê-lo da melhor maneira possível. Caso não possa comparecer ao seu agendamento, é muito importante que você faça o cancelamento com a maior antecedência possível, de preferência.

Chegada: necessário chegar com 15 minutos de antecedência.

Seja Pontual: A experiência em um spa é única e, para que ela seja eficiente, é fundamental que você possa usufruir de todo o espaço e serviços disponibilizados. O melhor proveito de sua sessão de terapia requer preparação por isso é necessário a chegada sempre com, pelo menos, 15 minutos de antecedência. Assim você terá tempo suficiente para iniciar seu momento de bem-estar tranquilamente.

Seja Silencioso: Toda a ambientação de um spa é voltada à sensação de calma e tranqüilidade para proporcionar momentos únicos de relaxamento aos seus clientes. Ao chegar, compartilhe este momento com os demais, desligando todos os seus aparelhos eletrônicos e mantendo um tranqüilo tom de voz em todos os ambientes.

Utilize Todos os Materiais do Spa de Acordo com Seu Tratamento: A experiência em um spa fica ainda mais especial quando você se predispõe a experimentar todos os itens disponibilizados a você. Toda a preparação do spa tem por finalidade elevar o cliente aos mais altos graus de relaxamento e bem-estar. E para isso servem cada um de seus materiais e acessórios.

Durante a terapia, aproveite das amenidades de seu tratamento e deixe-se relaxar, sem constrangimento na utilização de qualquer material disponibilizado a você – eles foram feitos exclusivamente para isso.

Ao final das sessões, experimente os chás, bolachas e demais alimentos preparados para você. Isso tornará sua experiência ainda mais especial no Spa.

Dê Feedbacks ao Seu Terapeuta: O maior objetivo do terapeuta e demais funcionários do spa é lhe deixar confortável e relaxado. Para isso, é importante que ele ouça com atenção seus comentários e recomendações para poder melhor lhe atender. Sempre diga algo que possa melhorar seu atendimento: temperatura da sala, pressão da massagem, aumento ou redução da comunicação durante a terapia, dores e incômodos etc. Não fique constrangido em orientar o terapeuta. Ele está lá para melhor servir você.

Relaxe e Descanse Sua Mente: O serviço realizado num Spa sempre representa uma grande imersão física e mental na busca do bem-estar e qualidade de vida. Para que sua experiência seja ainda mais eficaz, é muito importante que você seja capaz de deixar sua mente livre de pensamentos comuns do dia a dia. Os tratamentos e demais atividades dos spas buscam cuidar de você de forma a harmonizar seu corpo, mente e espírito. Não deixe que seus pensamentos atrapalhem seu momento de tranqüilidade. Desligue-se dos seus problemas e deixe que o spa faça o resto por você.

Como participar do SPA WEEK no Auraclara

Basta ligar e agendar o serviço escolhido para o dia e horário disponíveis. O Auraclara vai fazer o possível para atender o cliente no momento da disponibilidade dele.

O pagamento é feito direto no Spa, conforme o número de serviços escolhidos: temos três opções a R$75 (setenta e cinco reais), com duração de 60 minutos cada uma.

O que não impede o cliente de fazer de mais um serviço: não há limite de aproveitamento, o cliente que escolhe.


Auraclara - Centro de Belesa, Saúde e Bem EStar
Avenida Pacaembu, 1525 - Higienópolis, São Paulo
Telefone: (11) 3536 2478

SPA WEEK
De 01 a 15 de novembro de 2014

5 comentários:

  1. Ai que delícia! Me deixou com água na boca e o preço é ótimo. Quem sabe eu não dou uma passadinha lá por Higienópolis. Uma ótima semana Dri!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade... Pena que é tão longe de mim.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, fiquei com vontade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria uma sessão de massagem relaxante. Estou mais que precisando de uma

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.