BRESSAN no Salão Lingerie Brasil Sul que acontece junto a FENIN Outono/Inverno Apresentará sua Linha Underwear Masculina e Feminina adulto

19:40:00 Adriana Lara 3 Comments

Consolidada há mais de 20 anos no mercado nacional, a Cueca Bressan está situada na cidade de Juiz de Fora – MG. Englobando variadas marcas do segmento moda íntima, a Bressan é detentora das seguintes marcas: Árido, Orneel e Jolie Rose Lingeries, esta última com 50 anos de mercado. Com uma estrutura 100% verticalizada, traz garantia de maior controle na qualidade do produto.



Sustentabilidade - Compromissada com o meio-ambiente, todos os processos licenciados são fiscalizados pelos órgãos públicos ambientais, onde demonstra sua preocupação com o bem-estar da sociedade. Estes fatores tornam sua marca a melhor opção para se trabalhar nas distribuidoras, lojas de departamento e pequenos varejos. O compromisso do grupo para com seus clientes, fornecedores e colaboradores e a constante busca pela máxima qualidade e conforto em seus produtos, é um fator de sucesso em seus 23 anos de participação no mercado.





Missão - "COMPROMETIMENTO COM A SOCIEDADE EM OFERECER PRODUTOS DE QUALIDADE"

Visão - Inovar os produtos adequando-os às necessidades do mercado que atuamos, com eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.

Valores - Respeito, comprometimento, integridade e perseverança.


Novidades no Salão Lingerie Brasil Sul 2015

Marcando presença na próxima edição do Salão Lingerie Brasil Sul, que acontecerá de 20 a 23 de Janeiro de 2015, no Fundaparque, no Vale dos Vinhedosem Bento Gonçalves (RS), a BRESSAN espera abrir novos clientes e divulgar três de suas marcas no evento:Cuecas Bressan, Cuecas Arido e Calcinhas Jolie Rose, apresentando seus  respectivos produtos para o público masculino e feminino.


Entre as novidades de suas marcas, a BRESSAN está apostando nos “produtos sem costura”que estará lançando no evento, e nas novas propostas de modelos e cores da estação. Na linha masculina destaque para os modelos boxer, sungão e slip, e na linha feminina: calcinhas, tangas e tops, em tons claros como verde, amarelo e azul bic. E como diferencial, a BRESSAN investe em conforto através de produtos confeccionados em microfibra, em sua maioria, que proporcionam maior conforto, delicadeza e maciez, sinônimo de qualidade para os clientes.

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.