Coca-Cola apresenta novidade no Natal Iguatemi

19:33:00 Adriana Lara 3 Comments

Marca lança loja de produtos exclusivos com decoração retrô



Amantes de Coca-Cola acabam de ganhar um espaço exclusivo no Natal do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A primeira loja conceito da marca está localizada no vilarejo londrino montado no primeiro piso, na Praça Érico Veríssimo. No local, o público encontra uma decoração especial no estilo retrô e opções exclusivas de presentes.






As principais novidades são os copos temáticos e as garrafinhas de alumínio especiais de Natal, além de outros produtos Coca-Cola, como fones de ouvido e relógios. A loja Coca-Cola no Natal Iguatemi ficará aberta ao público até o dia 6 de janeiro, durante o horário do shopping.




Sobre a Vonpar Bebidas
A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).


Acompanhe a empresa nas redes sociais:
Twitter: @VonparOficial



MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA- Marcelo Bender 

3 comentários:

  1. Vou hoje no Iguatemi e espero que tenha um desses por lá porque coleciono uns copos da Coca Cola.

    Amo

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas as garrafinhas e os copos, amei!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.