Novo aparelho que combate a gordura localizada

14:11:00 Adriana Lara 5 Comments

Novo aparelho combate a gordura localizada sem dor e com mais eficiência



A Clínica Mônica Aribi acaba de receber o novo Tite FX, aparelho que combate a gordura localizada por meio de um processo chamado poração. Funciona da seguinte maneira: uma onda de radiofrequência esquenta as células de gordura e na sequência joga um jato frio nessas células. Isso cria um "buraco" na membrana da célula que acaba morrendo. Essas células mortas são eliminadas naturalmente pelo organismo em até 30 dias. O resultado obtido é de longo prazo. São necessárias apenas 6 sessões, uma por semana e pode ser feito durante o verão.
O Tite FX é um aparelho reconhecido pela comunidade científica, aprovado pela Anvisa. É recomendado pelo dr. Gary Lask, da Universidade da Califórnia, e médico de muitas celebridades de Hollywood.  O Tite FX 2 recém chegado ao Brasil é mais eficiente, mais rápido e menos dolorido que a versão anterior.


Sobre a Dra. Mônica Aribi
Mônica Aribi é dermatologista e clínica cirúrgica. É Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, International Fellow da Academia Europeia de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Além deser Mestra em Ciências da Saúde pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) e médica preceptora da residência em dermatologia pela Universidade de Mogi das Cruzes. Sua clínica, localizada em Higienópolis, em  São Paulo, é sempre pioneira nas principais novidades da área.
Mais informações sobre a Dra. Mônica Aribi: www.monicaaribi.com.br.

5 comentários:

  1. Que bom esse aparelho, as gordurinhas vão ficar com os dias contados.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Que chique esse aparelho!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgente deste aparelho!! Rrssrsr!

    ResponderExcluir
  5. Hum menos dolorido mas deve doer neah será que funciona? Ai essa gordurinha abaixo do umbigo que vontade de mandá-la embora kkkkk bjs

    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.