Sabonete líquido e Hidratante SOU da Natura

13:00:00 Adriana Lara 4 Comments

Como falei para vocês neste post AQUI, a queridona da Lívia, da Boutique de Comunicação me enviou  Press Kit com produtos da Natura.
Hoje vou contar para vocês  que achei do sabonete líquido e do hidratante da Linha SOU!


Conforme a empresa "Sou frescor e leveza. Sou fórmula suave, com ativos vegetais e espuma abundante que limpa, forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia mesmo após o banho. Limpa com espuma cremosa e deixa a pele deliciosamente macia."




O que achei:
O produto não é muito denso e nem muito líquido. A gente suavidade ao lavar as mãos, bem como deixa uma sensação de pele hidratada.



O aroma é delicioso.

Hidratante nutrição para pele seca


O que a empresa diz: "Sou hidratação nutritiva 24 horas. Sou textura cremosa com alto poder de hidratação que protege contra o ressecamento e fortalece a barreira da pele, deixando-a macia e perfumada. Hidratação por 24 horas e proteção contra o ressecamento da pele."


O que achei:
Bem cremoso, espalha fácil, não deixa a sensação de 'meleca' na pele. Percebi mais luminosidade, pude ver que  aspecto ficou mais saudável (hidratada). Quanto a duração de 24 horas, com o uso contínuo do produto se torna mais visível  resultado e durabilidade do efeito do produto na pele.


O aroma é muito agradável e não briga com perfumes (ao menos os que uso).


Uso e recomendo


Novamente agradeço à Livia da Boutique de Comunicação pelos produtos recebidos!




4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.