SCHUTZ ALTO VERÃO 2015

12:01:00 Adriana Lara 2 Comments

O alto verão chega às lojas da Schutz, que apresenta uma coleção repleta de cores e muito estilo para a estação mais quente do ano. Sempre trazendo as principais tendências mundiais para asit girls mais antenadas. A marca aposta em três coleções intituladas deNew Nautical, Take Me to The Sun e Summer Nights.

A coleção New Nauticalpasseia pelas praias mais badaladas e propõemodelos com cores vibrantes, perfeitas para os roteiros no litoral. Sandálias, scarpins, rasteirase espadrilles surgem com mix de cores e elementos como franjas e barbicachos, bohochic na medida certa. Destaque para as listras e estampas geométricasque tem a cara do verão 2015.



A linhaTake Me to The Sunfoi inspirada nos hotspots do verão europeu e é perfeita para um estilo cool e despretencioso. O tressê eelementos naturaiscomo a juta e cortiça surgem em modelos de spadrilles, anabelas, flats e a estilosa huarache. As gladiadoras continuam em alta e aparecem nesta coleção com variações nas amarrações.


A Summer Nights é a coleção perfeita para as festas noturnas, onde a aposta é em looks com brilho, pedrarias e cristais. O specchio, em dourado e prata, ganha espaço em sandálias de tiras finas, conferindo um ar delicado e sofisticado. A novidade fica por conta do lurex, aplicado em diversos modelos, perfeitos para as noites quentes de verão.

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.